quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Am I Ready For Love - Parte 9





Eu dei um sorriso e ele retribuiu, ele foi chegando mais perto de mim, e meu coração estava acelerando ele pegou na minha cintura com uma mão com a outra entrelaçou seus dedos no meu cabelo e o telefone dele toca. Ele disse:


Justin: Ótimo!

Ele atendeu o telefone, logo percebi que era a Selena.


* Ligação On*


Justin: Alo?

Selena: Oi amorzinho.

Justin: Ah.. oi Selena- ele disse meio desanimado-

Selena: Então, eu queria perguntar sobre a festa.

Justin: Ai Selena, já não disse que iriamos falar disso depois? Você acabou de sair daqui.

Selena: Eu sei amor, ta ocupado para falar com o seu bb?

Justin: Nunca estarei ocupado para você - ele riu-
 
Selena: Bom mesmo, então eu vou passar ai mais tarde ok?

Justin: Ok meu amor, beijos.

Selena: Te amo.

Justin: Eu também.

* Você On*


Parecia que iria chorar de novo. Me doía ouvir aquilo.


Justin: Ah.. desculpa era a Selena.

Você: Eu sei. - eu disse quase chorando - 




                                                              (clica no gif,bj)


Justin: Ei calma, o que aconteceu? - ele disse segurando a minha mão-

Fechei a porta do banheiro na cara dele, não queria mais olhar para aqueles olhos que me deixavam louca mas o mesmo tempo triste.

Justin: EI, (SN)?? ME FALA O QUE ACONTECEU? 

Você: É que eu não to bem sabe, quando você não sabe se continua aqui ou vai embora, pra sempre?

Justin: Não sei não, mas eu não quero que você vá embora pra sempre.

Você: Você, me quer aqui pra sempre? como assim?

Justin: É, é que eu gosto de te ter aqui por perto. 

Você: Não é o que parece..

Justin: Vai demorar muito?

Você: Eu que te pergunto, vai demorar muito para você sair daqui?

Justin riu e disse: Não chatinha, to perguntando se vai demorar muito para você perceber que gosto da sua companhia? 

Você: Chatinha? Agora além de ser estressadinha sou chatinha?




Justin riu e disse: E bobinha também, agora abra a porta.

Eu abri a porta, ele me deu um abraço e descemos as escadas com a mão dele entrelaçada entre meus ombros.

Justin: Então, vamos ver o filme?

Você: Ah..pode ser.

Justin: Que filme vai querer ver bobinha?

Você: Hum, deixe me ver..Lua Nova? Uma hora e meia de Jacob sem camisa, huuuuum.

Justin: Ah, você também gosta disso? 

Você: Não é diferente, eu gosto do Jacob, não de crepúsculo. 

Justin: Prefere  Harry Potter?

Você: Exatamente.

Justin sorri e diz: É, eu também.

Eu e Justin sentamos no sofá. Eu sentei um pouco longe dele, por que aquelas nossas aproximações estavam ficando meio tensas.

Estava concentrada no Jacob sem camisa, obviamente, quando Justin diz:

Justin: Ei, vem mais pra cá bobinha. Eu não mordo que nem esses vampiros ok?

Eu ri e disse: É eu sei, uma pena realmente..

Justin: É mais eu sei fazer isso...

Ele começou a fazer cocegas em mim.

Justin: Viu? HAHAHAHA

Você: Ai Justin para! HAHAHHA - eu disse morrendo de rir -

Justin: Só se você dizer: " O Justin é bem mais gostoso que o Jacob"

Você disse rindo: Não HAHA quer que eu minta é?

Justin: Ta dizendo que aquele lobinho é mais bonito que eu? - disse ele parando de fazer cocegas-

Você: Talvez..

Justin: Você poderia se surpreender com o que eu sou capaz de fazer - disse ele com um sorriso malicioso.



Você: Nossa, "o foda" né?

Justin: Logico, você não viu nada.


O resto da tarde foi ótima, ele ficou fazendo piadinha enquanto víamos o filme. 


Justin: Ei, você vai na festa amanha né?

Você: Ah.. Justin, acho que depois do que aconteceu.. não né?

Justin: Eu já falei com a Selena, ela disse que tudo bem, mas que ela vai convidar o Vitor. Ela ainda acha que vocês estão namorando.


Você: O Vitor?? Eu não quero ver ele de novo Justin..

Justin: Eu sei, mas foi o único jeito, a festa já é amanha..

Você: Ok.. eu vou. Justin, acho que vou dormir um pouco ok?

Justin: Ok, tchau estressadinha. - ele sorriu -

Você:  Tchau Juju. - eu ri -

Justin: Juju? - ele riu-

Você: É, haha. Agora tchau.

Eu fui subindo as escadas quando ele falou:

Justin: Ei, espera! - ele me puxou e me deu um beijo na testa-

Eu sorri e depois subi. 

Fiquei deitada um pouco na minha cama, pensando no que havia acontecido. O Justin era muito fofo comigo, como ninguém nunca foi. Acabei pegando no sono eu quando acordei, desci as escadas e Justin estava dormindo no sofá. Não havia oportunidade melhor para zoar com ele. Peguei meu lápis de olho e desenhei um bigode.


 

Agora sim. Sai como se nada tivesse acontecido.

Voltei pro meu quarto, e entrei no twitter. Quando meu celular toca:


Você: Alo?

Pessoa: Oi (sn) ! É a brenda.

Você: Bre!? Você já ta vindo?

Bre: Sim, sim. Chego semana que vem. Só te liguei para avisar isso. Tenho que ir, beijos.

Você: Ok bre, beijos.


Quando desliguei o telefone, Justin bateu na minha porta e eu disse:


Você: Entre.

Quando ele entrou com a cara toda pintada, não segurei a risada.

Justin: Que? Que foi? Ta louca?

Comecei a rir mais ainda e disse:

Você: Acho que você deveria se olhar no espelho, só acho né.


Ele foi em direção ao espelho e gritou:
  


Justin: NÃO, VOCÊ NÃO FEZ ISSO!! - ele disse gritando e ao mesmo tempo rindo -

Você: Fiz sim, você também não sabe do que eu sou capaz Juju.

Justin: Ah é? Então vem aqui - ele disse pegando o lápis e foi pra cima de mim-

Você: O que você vai fazer Bieber? - eu disse rindo -

Justin: Você vai ver... 


Ele pegou o lápis e começou a desenhar na minha cara.


Você: AAAAAH Justin para! - disse rindo-

Não conseguia parar de rir. Fui até o espelho e olhei a minha cara.




Era quase pior que a dele, sai correndo atrás dele pela casa inteira, até que fomos interrompidos quando a campainha tocou..


 








 




 





7 comentários:

  1. Ta perfeito, continuaa!
    @juliaseno

    ResponderExcluir
  2. Ta muito maneiroooo! Curti de mais! Continua! Amanha eu vou ver se já postou em. Até!

    ResponderExcluir
  3. Tha tão tão tão perfect...aff'z essa Selena véa num deixa de atormentar ..eles....kkk sóh pode ser ela na porta néh....masi tá tão fofo que até parece verdade...haha' Continua Florr tha super super Cool!!! By:Juh

    ResponderExcluir
  4. KERO CONTINUAÇÃOOOO!!!!TO LOCA PRA EU(RSRSRSR) FICAR COM O JUJU =P

    ResponderExcluir
  5. HAHA , TO AMANDO DEMAIS !
    @Imlovaticlieber

    ResponderExcluir