quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Am I Ready For Love - Parte 10



Era quase pior que a dele, sai correndo atrás dele pela casa inteira, até que fomos interrompidos quando a campainha tocou..Justin atendeu.


Ele estava meio que enrolando a pessoa, e se virou pra mim e sussurrou:


Justin: É a Selena.


Você: Ah, eu vou me esconder - sorri -


Subi para o meu quarto e tinha que ficar lá até a Selena sair, não queria problemas.


* Justin On*




Estava me divertindo com a (sn), ela era a menina mais legal que já havia conhecido. Quando a campainha toca, era Selena.


Justin: Oi amor..


Selena: Oi meu lindo. Vamos dar uma volta..espera. Por que você esta com a cara pintada?


Justin: É..que.. foi o Chaz!


Selena: O Chaz?


Justin: É..ele esteve aqui, mas já foi. Aquele idiota pintou a minha cara. - eu ri -


Selena: Hum. A festa é amanha né? Eu já convidei o Vitor. - ela sorriu -


Justin: Aff, ok. O que você queria tanto falar sobre a festa?


Selena: Ah nada, só isso mesmo.


Justin: Só isso?  Por que não me falou pelo telefone?


Selena: Ué, não posso mais vir aqui não?


Justin: Claro que pode, mas foi bem desnecessário. Bom de qualquer forma, entre.


Selena foi entrando.




* Você On *




Subi pro meu quarto e fique lá mais ou menos uma hora, porra o que aquela menina ficava fazendo lá? Por que não ia embora logo para eu poder descer?


Estava com fome, não havia nada em mal em eu descer para comer um pouco, desci as escadas e Justin e Selena estavam se beijando no sofá. Por que ele fazia isso comigo? Eu não entendo, ele quase me beijou, foi tão legal comigo. E depois fica ai beijando ela na minha frente? Continuei descendo as escadas, eles me viram e param de se beijar. Os ignorei e desci para a cozinha. 


* Selena On *


Precisava ter uma conversa com aquela garota. 


Selena: Eu vou para a o cozinha, preciso falar com a (sn)


Justin: O que você vai falar para ela?


Selena: Justin..


Justin: O que você vai fazer lá Selena?


Selena: Ai relaxa baby.


Fui até a cozinha, sentei na mesa com ela e disse:

Selena: Escuta garota, eu quero que você fique longe do meu Justin!


Você: Como é que é? Você vem aqui me falar isso?


Selena: É, você acha que eu não vi o jeito que você olha para ele? Ele é meu, fique longe dele.


Você: Sabe Selena, eu não me lembrava de você assim. Nós eramos inseparáveis, eramos melhores amigas, o que aconteceu com você? Por que esta sendo tão má comigo?


Selena: Não sou má, só trato as pessoas como devem ser tratadas. 


Você: O que eu te fiz??


Selena: Você ainda pergunta? Quase beijou o Justin.


Você: Selena você ta me enchendo já, eu não tenho nada com ele. Por favor me deixa em paz.


Nisso o Justin chega.






                               (clica no gif,bj)




* Você On *




Não acredito que a Selena veio me dizer aquilo. Me deu uma vontade de..chorar. Estava muito sensivel esses dias, mas que merda, eu não podia chorar, tinha que ser forte, me mostrar forte, ainda mais na frente da Selena.

Justin entrou na cozinha e disse:




Justin: O que esta acontecendo aqui?


Você: Nada de mais. Quer saber? Vou pro meu quarto, ta tarde. Boa noite.


Depois disso, me tranquei no meu quarto. Coloquei Unbroken para tocar, bem alto. Queria esquecer um pouco das coisas. Musica me ajuda muito. Não viveria sem.


Resolvi desligar a musica, a Pattie já devia ter chegado e eu devia estar incomodando. 


Falando em Pattie, ela bateu na porta:




Pattie: Oi querida..


Você: Oi tia pattie - eu sorri  -


Ela sorriu e disse: Vamos, o jantar está pronto.


Desci com ela e Justin e Selena já estavam sentados.


Estava quieta, não falava nada.


Pattie: Então, você veio do Brasil né?


Você: Aham. Meu pai morava lá, e minha mãe sempre morou aqui, então esse ano resolvi me mudar pra cá.


Pattie: E como é lá em?


Justin: É lindo mãe, lindo demaais - disse ele com um sorriso malicioso.-


Pattie: Justin fica quieto.


Você: Então, como eu estava dizendo, é lá perfeito . Sinto muita falta.


Selena fez um cara tipo foda-se.


 O resto do jantar foi até que legal. Subi pro meu quarto e fiquei lendo. Quando escuto do quarto do Justin:


Selena: Ai vamos amor.


Justin: Selena, agora não estou com cabeça para isso.


Selena: Mas você nunca recusa!


Justin: Eu sei...é que estou cansado.


Hum, já dava para entender o que aquilo significava né? Ainda bem que ele recusou.


Parei de ler e fui dormir. Acordei umas 11:00. Justin me avisou que a festa começava as 20:00 e que era uma festa a fantasia. Festa fantasia? Aonde iria arruma uma fantasia?? Fui ao shopping comprar minha fantasia. Quando encontro Chaz, Ryan, Cait e Jas.


Cait: Oii amiga. - disse ela me dando um abraço -


Você: Cait! - abraça ela- Oi gente.


Ryan: Cade meu beijou? - com cara de safado-


Você: Ai Ryan, ta bom, vem aqui. - dei um beijo no rosto de Ryan -


Chaz: Eu também quero um em.


Dei da um beijo na bochecha de Chaz.


Você: Então gente, vocês vão pra festa a fantasia hoje?


Jas: Sim, você vai?


Você: Vou sim, mas não sei qual fantasia eu compro :s


Ryan: Faz assim eu vou de Adão e você de Eva - sorriso malicioso-


Você: Cala a boca Ryan.. espera, você não vai de Adão né? - eu ri- 


Ryan: Não né.


Você: Então, vocês já compraram as fantasias?


Cait: Os meninos sim, eu e Jas ainda não.


Você: Ótimo, vamos juntas. Acho que os meninos não vão querer ir, né meninos?


Chaz: É, a gente vai andar por ai, depois vocês ligam pra gente ok?


Meninas: Ok


Fui comprar as fantasias com a Jas e a Cait. Elas são demais. Já considero elas minhas amigas. Encontramos os meninos depois e eles me deixaram em casa.




Cheguei em casa umas 18:00. Tomei um banho, fiz uma maquiagem e coloquei essa fantasia:












                                        ( se vcs não gostarem ignorem ok?)




* Justin On*




Minha mãe mandou eu chamar a (sn) para avisar que já estávamos saindo, pois se não iramos nos atrasar, entrei ela estava colocando um brinco. Meu Deus, como ela estava linda, nunca tinha visto ela tão bonita assim. Vi ela e depois paralisei.








                                                         ( clica no gif ok? bj )






* Você On*




Justin foi me chamar no quarto. Meu Deus como ele estava lindo. Estava assim:












Justin: Wow, você esta linda!


Você sorriu e disse: Obrigada. Você também esta lindo.


Justin: Obrigado, vamos?


Você: Sim.


Descemos e encontramos Selena. Ela estava bem bonita, tenho que confessar. 














Selena: Vamos??


Todos: Sim.


Fomos de limusine. Fiquei um pouco nervosa, nunca tinha andado de limusine. Estava muito cheio. Sussurrei para Justin:


Você: Nossa, por que você não me avisou que ia ser um festa toda chique?


Justin: Relaxa, você esta linda - ele sorriu -





                                                    ( clica o gif ok? bj)




Eu sorri e disse: Obrigada Juju.




Selena: Juju? Que porra é essa?


Não aguentei e comecei a rir muito.








                       ( gente sei que essa ai é a sel, mas é vc que ta rindo ok? rs clica no gif bj)




Justin riu também.


Selena: Em? Vão me falar ou não?


Justin: Esquece isso amor, não é nada. - piscou pra mim sem ela ver -


Selena não pareceu muito contende, mas logo esqueceu e entramos na festa. Logo que entrei me deparei com...






                                         
                               ( CONTINUA)






              Espero que gostem bb's :) Comentem viu? 











4 comentários:

  1. Perfeito continua !!
    bjs @juliaseno

    ResponderExcluir
  2. cONTINUAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua!Continua!Continua!

    ResponderExcluir
  4. PAKSPAKSAPKS , amei .
    ''Juju? Que porra é essa ? '' PAKSPAKSPAKSPAKSPAKSAPKSPASKPAKSPAKS
    @Imlovaticlieber

    ResponderExcluir