terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Am I Ready For Love - Parte 8 BIG






Justin riu pra mim, e meu mundo parou, ele foi chegando mais perto, sentia a respiração dele..



 Quando alguém gritou:


Pessoa: AAAAAAH JUSTIN!!

Levamos um susto, olhas para trás e vimos que era..a Selena.

Justin: SELENA?? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?

Selena: EU VIM VER MEU NAMORADINHO QUERIDO, MAS CHEGO AQUI E ENCONTRO ISSO..

Você: Ei, espera como você entrou na minha casa?

Selena: ISSO NÃO INTERESSA AGORA OK? EU QUERO SABER O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM O MEU NAMORADO VADIA? 

Você: VADIA? EU NÃO ESTAVA FAZENDO NADA OK? A CULPA NÃO É MINHA - EU DISSE QUASE CHORANDO-




( clica nos gifs bjo)


Selena: ENTÃO O QUE VOCÊS ESTAVAM PRESTES A FAZER? - DISSE ELA QUASE CHORANDO TAMBÉM-

Justin: PARA VOCÊS DUAS! SE ACALMEM. SELENA VAMOS CONVERSAR NA COZINHA POR FAVOR.


Selena e Justin foram para a cozinha conversar.


* Você On *

Como ela teve a coragem de entrar na minha casa sem bater na porta nem nada? Estava com vontade de bater nela, muita vontade. Me controlei e esperei eles conversarem na cozinha.

* Justin On *

Como havia deixado aquilo acontecer? Estava muito confuso.

Justin: Selena.. me escuta..

Selena: Escutar o que Justin? Qual a desculpa que você vai me dar?

Justin: Não aconteceu na disso que eu você tá pensando..

Selena: Ah é? Mas ia acontecer se eu não tivesse entrado?

Justin: Selena não ia acontecer.

Selena: O que você estava fazendo aqui?

Justin: Selena..

Selena: O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO AQUI?

O que eu estava fazendo era errado. Mas eu estava confuso e eu não podia perder a Selena a ta saber o que estava sentindo.

Justin: Nada de mais. Ela tava no shopping com os meninos, eu não sabia que ela estava lá, ai ela começou a chorar e foi embora e eu vim aqui na casa dela para ver o que havia acontecido.

Selena: Você jura que foi isso? 

Justin: Claro que eu juro..Selena eu amo muito você. Não iria acabar com tudo que temos. Você me perdoa?

Selena: Não sei Justin...preciso pensar..

Justin: Isso foi um sim?

Selena: Um talvez - ela disse indo embora-

* Você On*

Eles voltaram, Selena foi embora e Justin me olhou com uma cara meio triste. Retribui.


                                                     (clica no gif,bj)


Justin: Olha (sn) me desculpa por tudo isso, não sei o que dizer.

Você: ...

Justin: Ta tudo bem?

Você: Sim Justin..acho melhor você ir.. nos vemos depois..

Justin: Ok.. tchau.

Justin foi embora. Passei o resto do dia deitada na cama pensando no que havia acontecido. Não tinha mais ninguém, minha mãe ainda não havia voltado, meu irmão estava na casa de uns amigos, Selena provavelmente nunca mais iria querer me ver e acho que o Justin também.

Quando meu celular toca:


Você: Alo?

SuaMãe: Filha vem abrir a porta pra mim, esqueci a chave.

Você: Ok..


Fui abrir a porta para minha mãe.


Você: Oi mãe..

Sm: Oi filha..esperai, que cara é essa? Você estava chorando?

Você: Não mãe.. - não me controlei e desabei-




 SM: Quer me contar?

Você: Agora não mãe.. não quero tocar no assunto.

SM: Então vem, animo! Vamos fazer compras!

Eu ri e disse: Não precisa mãe..

SM: Claro que precisa filha, vamos!

Você: A senha não tem que trabalhar?

SM: Não filha, agora eu tenho todo o tempo do mundo pra você..Agora vai lá se arrumar!

Minha mãe era incrível, pois mais que ela não fosse muito presente, ela sempre foi a melhor mãe que alguém poderia ter. Ela conseguiu me fazer esquecer tudo o que eu estava pensando. Ela estava me esperando então me troquei e coloquei uma roupa e fiz um rabo de cavalo.

Eu e minha mãe andamos o shopping inteiro e fizemos muitas compras. Quando eu estou com ela parece que esta tudo bem. Eu a amo muito. Estávamos comendo um lanche e o celular da minha mãe toca, ela fica falando por uns 20 minutos, e depois com uma cara não muito boa me diz:

SM: Filha, ouve um imprevisto, vou ter que viajar amanha.

Você: O que mãe??

SM: É filha, acho melhor irmos para a casa para eu arrumar as minhas malas e você a suas por que você vai ficar com a Pattie.

Você: Mãe eu não quero ficar com a Pattie!

SM: Filha mas você tinha concordo..

Você: É mãe, mas aconteceu umas coisas ai...

SM: Filha, escuta eu sei que é complicado, mas eu peço que você colabore comigo amor..

Você: Tá mãe...


Tomei um banho, arrumei minha mala. Não estava nem um pouco afim de ir na casa do Justin e ver ele e a Selena se beijando todo dia. aff

Você: MÃEEEE! - gritei -

SM: OOOI FILHA??

Você: QUANDO EU VOU PRA LÁ??

SM: QUE? 

Você: QUANDO EU VOU PARA CASA DA PATTIE??

SM: VEM AQUI CRIANÇA, NÃO CONSIGO ESCUTAR!

Aff, desci as escadas e falei:

Você: Ai mãe, ta surda é? Eu perguntei quando eu vou pra casa da Pattie?

SM: Amanha logo cedo.

Você: Ta..

Fui dormir pois já estava tarde, já que teria que acordar as 10:00 da manha.

- NO DIA SEGUINTE-

Acordei as 10:00 tomei um banho, coloquei essa roupa. E fui tomar café.


* Justin On*

Selena me perdoou, foi um sacrifício faze-la esquecer, ela pensou um bom tempo enquanto eu tentava seduzi-la com o meu sorriso, e no final acabou em beijos. Eu ela estávamos passando  por um momento difícil mais iriamos superar, era 12:00 e ela bateu na minha porta.

Selena: Oi meu amor, como você está? - sorriu -

Justin: Oi amor, bem e você?

Selena: Estou bem amor - ela foi entrando e sentando no sofá - Então, a gente vai naquela balada sábado?

Justin: É.. então sobre isso, eu convidei a (sn)

Selena: O QUE? VOCÊ CONVIDOU AQUELA VADIA?

Justin: Ei, calma Selena, ela NÃO é uma vadia.

Selena: Depois de tudo que nós passamos você ainda quer ser amiga dela?

Justin: Amor, não rolou nada entre a gente.

Selena: Então eu vou convidar o Vitor.

Justin: O Vitor? não, não mesmo.

Selena: Por que?

Justin: Por que ela é chato e eu não gosto dele.

Não podia falar para Selena que ele tinha terminado com a (sn) então inventei um desculpa qualquer.

Selena: Vou convidar e fim.

Justin: Tá..

* Você On*

Quando eram mais ou menos 12:30 sai com a minha mãe para almoçar, estava tranquilo lá, ela quase não falou comigo, por que ficou no celular resolvendo umas coisas do trabalho.

* Justin On*

Eu e Selena ficamos lá na sala por um tempo, ela me disse que me amava muito e ficamos lá nos beijando por um longo tempo, acredite longo tempo.

* Você On *

Peguei um táxi sozinha para ir a casa da Pattie e minha mãe foi para o aeroporto. Chegue lá bati na porta e Pattie veio me cumprimentar, estava com vergonha, e com medo é claro.

Pattie: Oi querida, como você está? Quando tempo, sua mãe já foi?

Você: Oi Pattie, então minha mãe já foi sim , ela estava atrasada, desculpe o incomodo.

Pattie: Magina, incomodo nenhum, adoro visitas, ainda mais quando se trata da filha da (nome da sua mãe)

Você: Obrigada.

Pattie me guiou para me mostrar a casa, e quando olhei o sofá, adivinha quem eu vi? Justin e Selena se agarrando, é realmente seria um semana bem chata.

* Justin On *

Eu e a Selena estávamos lá nos beijando, quando alguém bateu na porta, minha mãe disse que ia atender, e é claro não me importei, ainda mais que a Selena me puxou e começou a me beijar de novo, eu já estava cansado quando vi que minha mãe tinha tossido atrás de mim.

Pattie: cof cof ! Justin essa aqui é..

Selena: O QUE ESSA GAROTA ESTÁ FAZENDO AQUI?

Justin: Calma Selena respira, nem eu sei.

Pattie: Ela vai passar umas semanas aqui, por que a mãe dela, sabe a ( nome da sua mãe)? Então ela esta viajando e ela vai ficar aqui com a gente.

Justin: Então tá - dei uma olhada no corpo da (sn), ela estava muito gostosa, como sempre, mas não podia falar isso muito alto.

SN: Ah, me desculpem o incomodo, não queria atrapalhar vocês dois - (sn) fez uma cara meio triste.



                                                    ( clica n gif,bjo)

Ela estava quase chorando.

Justin: Selena, você não quer ir e depois conversamos sobre a festa?

Selena: Então tá, agora sou expulsa de perto do meio Justin.

Pattie: Então (sn) vamos subir que eu vou te mostrar o seu quarto e o resto da casa.

SN e minha mãe subiram as escadas e eu levei a Sel até a porta:

Selena: Estou de olho em você e aquela vadia ok? te amo bb.

Fiquei pasmo, ela estava ficando louca, bom agora que ela não esta mais aqui vou subir e olhar a (sn) e aquele jeito lindo que ela anda.

Subi as escadas para o segundo andar, e me deparei com a minha mãe tentando acalmar a (sn) que estava chorando. Resolvi me esconder atrás da porta e escutar.

SN: Me desculpa Pattie, é que eu sinto muita falta da minha mãe.( Você ON : Tive que mentir para ela. Você OFF )

Pattie: Eu sei que não é por causa da sua mãe, você a vê todo os dias. Isso é pelo que viu lá em baixo, seus olhos estavam cheios de lagrimas.

SN: Não Pattie eu juro que ela pela minha mãe.

Pattie: Bom se você diz, vamos entre no seu quarto que eu vou pegar um pouco de aguá pra você.

Minha mãe saindo do quarto e eu sai correndo sem ninguém me ver e me joguei no sofá.

Pattie: Filho, quero que essa semana se afaste um pouco da Selena ok? Ela está trazendo muitos problemas agora.

Justin: Por que mãe o que ela fez?

Pattie: Nada filho só me preocupo com você!

Eu sabia por que ela queria que eu me afastasse da selena, claro ela estava afetando alguem e eu não sei se é a (sn), bom vamos ver né.

Minha mãe subiu as escadas com um  copo de água e falou:

Pattie: Filho, quero que leve isso á (sn), eu tenho um compromisso agora é urgente.

Eu concordei, queria mesmo ver se a (sn) estava bem.

Quando abri a porta vi que não tinha ninguem lá, pensei comigo mesmo que esqueci de bater na porta.

Justin: SN? Você esta ai?

Ouvi um suspiro e ela disse: Já vou.

Ela saiu da porta e e as bochechas dela estavam muito vermelhas foi quando  eu percebi que ela estava chorando dentro do banheiro entreguei o copo de água e falei:

Justin: você está mal pelo vitor?

Ela falou que sim, achei estranho, pensei que você pela mãe dela.


* Você On *

Eu entrei no banheiro e tentei lavar meu rosto, só que quanto mais agua eu jogava nele, mais eu chorava, e ainda não sabia o por que, quando alguem me chamou, essa voz só podia ser do Justin.
Então eu vi ele e ele começou a falar comigo e perguntou se eu estava triste por causa do Vitor, eu menti lógico, e percebi que quando ele olhava pra mim meu mundo caia, eu estava gostando demais dele.

Você: Por que a pergunta?

Justin disse se aproximando de mim: Me preocupo com você.

Eu dei um sorriso e ele retribuiu, ele foi chegando mais perto de mim, e meu coração estava acelerando ele pegou na minha cintura com uma mão com a outra entrelaçou seus dedos no meu cabelo e...




                                                  ( CONTINUA)


Amores, espero que tenham gostado essa parte ficou bem grande, comentem viu?





























5 comentários:

  1. ameii , ta perfeito,
    continua e obrigada
    por me avisar !
    bjs , @juliaseno

    ResponderExcluir
  2. Ta muito lindo, continua <3

    ResponderExcluir
  3. Eu num sou belieber, mas ta top a história. Continua aee

    ResponderExcluir
  4. OMGLITTER ! FINALMENTE ELES VÃO SE BEIJAR ! NEM TO ACREDITANDO .
    @Imlovaticlieber

    ResponderExcluir