sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Am I Ready For Love - Parte 4



Acho que Justin ficou sem entender. Bom estava no meu quarto no computador como sempre faço, alguém bateu na minha porta,vi que era..minha mãe. Ela parecia séria.

SM (sua mãe) : Oi filha, posso falar com você?

Você: Pode mãe, aconteceu alguma coisa?

SM: Não filha nada de mais, é que eu vou ter que viajar e ficar fora por 3 semanas.

Você: Que mãe? E como eu fico?

SM: Então filha, isso que eu queria discutir com você.

Você: Eu acho que eu consigo ficar sozinha aqui, você não acha? - da um sorrisinho para ela -

SM: Não sei não..Eu vou avisar a Pattie que você vai dormir lá semana que vem, pelo menos até seu irmão chegar da casa dos amigos dele.

Você: Que? Quem é Pattie? Ta louca mãe?

SM: Ai (sn), é a nossa vizinha. Ela é minha amiga ok? Eu confio muito nela.

Você: Mas eu nem conheço ela mãe!

SM: Filha, você se acostuma. É só por uma semana. Depois o seu irmão volta e você vem pra casa.

Você: Tá -.- Quando eu vou pra lá?

SM: Calma filha, é só semana que vem rs.

Você: Ok mãe.


Ótimo, só estou fazendo isso por que eu amo minha mãe e ela me avisou que se visse morar com ela, ela iria ter que viajar bastante.

* Justin On *


Ok, isso foi bem estranho. Sai pra tomar um pouco de ar e encontro a (sn). Ela tava toda estressadinha, não sei por que. Alguma coisa deve ter acontecido. Será que aquele Vitor fez alguma coisa? Se ele tiver feito alguma coisa com ela eu juro que eu mato ele. Esperai, o que eu to falando? Eu nem conheço ela , isso não é problema meu. Devo estar ficando louco. Enfim, no final da nossa conversa ela me pediu desculpa e me elogiou. Primeiro ela é grossa comigo e depois me elogia? Não entendi nada. Resolvi ir atrás dela, mas encontrei a Selena. E eu não poderia falar pra ela que eu estava indo atrás da (sn). Então resolvi falar com ela depois.


* Você On *


Passei o resto da noite no computador, e depois resolvi dormir. Acordei era umas 11:30h. Afinal estava de férias, não estava nem ligando. Peguei meu celular, 3 chamadas perdidas:

- Vitor
- Brenda
- Brenda

Brenda era minha melhor amiga no Brasil. Estava com muita saudades dela, então resolvi retornar na hora:

Bre: Alo?

Você: Brenda?

Bre: Hey (sn)! Que saudades.

Você: É mesmo bre kk. Então por que me ligou, aconteceu alguma coisa?

Bre: Não, só te liguei pra avisar que eu falei com a minha mãe e ela me deixou passar o resto das férias com você!

Você: Serio? Ah que demais! Nem acredito que ela deixou, quando você vem?

Bre: Então, não sei. Primeiro tenho que terminar umas coisas aqui. Mas não vai demorar muito.

Você: Ah ok, me ligue quando estiver perto de vir ok? Não esqueça.

Bre: Pode deixar, agora tenho que desligar. Beijos se cuida ok?

Você: Você também, beijos.

Estava tão feliz que a Brenda viria. Senti muita falta dela. Não fiz quase nenhum amigo aqui por enquanto.

Fique a tarde inteira fazendo...nada! Resolvi dar uma volta antes de ir pro cinema. Coloquei uma roupa. Liguei para o Vitor e perguntei se ele podia me encontrar pra darmos uma volta antes do cinema. Ele disse que sim.

Estava esperando ele sentada em um banco, observando um pouco aquela cidade, quando ele chega e me beija.




                                              ( clica no gif rs )



Os beijos dele eram quentes. Eram ótimos, mas eu não sentia nada de especial, não sei se era bobeira minha, mas estava com aquilo na cabeça.

Vitor sorrio e disse: Oi amor.

Você disse ainda se recuperando do beijo: Ah.. oi. Posso de perguntar uma coisa?

Vitor: Claro que sim, o que foi?

Você: Não acha que estamos indo rápido demais?

Vitor: O que temos a perder? Mas bom se você acha isso, podemos fazer diferente. - ele sorrio-

Eu sorri de volta pra ele, passeamos bastante. Ele me mostrou várias coisas, foi realmente bom. Mas então já eram 17:00  horas. Combinamos de encontrar Justin e Selena lá pras 18:30.

Você: Vitor, acho melhor irmos, se não vamos nos atrasar para o cinema.

Ele concordou e me deixou em casa. Tomei um banho, sequei o cabelo e coloquei essa roupa.

Fique pronta exatamente as 18:20, estávamos atrasados. Vitor chegou, logo fomos pro cinema.

Não fazia ideia de onde Justin e Selena poderiam estar, então resolvi ligar pra Selena.


* Selena On *


Eu e o Jus estávamos no shopping esperando a (sn) e o Vitor. Tenho que confessar que não gostei muito da ideia dela ir junto, ainda mais por que Justin nem me consultou, enfim de qualquer jeito não poderia fazer nada, não queria passar por chata. Foi quando meu telefone tocou, era a (sn).


(SN): Oi, Selena. Onde vocês estão?

Selena: Oi (sn). Nós estamos aqui no shopping já, vamos nós encontrar na porta do cinema agora ok?

(SN): Ok, já estou indo pra ai.


* Você On *


Estava no shopping indo encontrar Justin e Selena. Quando vejo..














2 comentários: