quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Am I Ready For Love - Parte 3


Am I Ready For Love - Parte 3



Já haviamos pedido o sorvete, estavamos sentados na mesa conversando, do nada, ouvi alguém me chamar. Era a Selena. Ela estava bem bonita, estava assim. Justin estava ao seu lado, deu um sorriso ao me ver, estava lindo também, mais lindo do que nunca, bem assim. Eles estavam vindo a nossa direção, parecia que queriam falar alguma coisa:

Justin: Ei, (sn)

Você: Oi Justin, você por aqui.

Justin: Oi, é eu aqui rs. E esse é?

Você: Ah, me desculpa, esse é Vitor.

Vitor: É -olha pra você- eu sou Vitor, prazer.

Justin: Huum, Vitor? Prazer também. Bom, estávamos pensando em ir ao cinema ou sei lá, fazer alguma coisa amanha, vocês querem vir?

Selena fez um sinal para Justin, como se quisesse falar com ele, eles pediram licença.


* Justin On *


Selena: Ta louco, por que você convidou ela? Era pra ser só a gente.

Justin: Eu sei amor, mas é que nós sempre saímos juntos. Precisamos fazer novos amigos, não acha?

Selena: Ah ok né. Mas só pra deixar claro, eu tenho amigos, e você também.


* Você On *


Eles voltaram, percebi que o clima estava meio tenso.

Você: Então, vocês tem certeza? Por que podemos deixar pra outro dia, né?

Justin: Não, temos certeza sim né amor? - ele olhou pra Selena - Então, vocês vem?

Você: Ah, por mim tudo bem. E você Vitor, vamos?

Vitor sorrio pra você e disse: Claro amor. 

Amor? Ele tinha me chamado de amor? Bom de qualquer jeito, vamos no cinema com o Justin e a Selena, vai ser bem legal.

* Justin On *


Eu e Selena havíamos saído pra tomar um sorvete, encontramos a (sn) lá. Nem preciso dizer que ela estava linda né? Bom, ela tava com um tal de Vitor. Pareciam estar em um encontro, de qualquer jeito, convidei a (sn) e esse Vitor ai para irem no cinema com a gente, Selena não gostou muito da ideia, mas depois ela acabou concordando.

SeuNome: Então, querem sentar?

Selena: Não precisa (sn), vamos sentar ali né Justin? - apontando para uma mesa logo atrás-

Selena parecia um pouco tensa, não sei, acho que ela não gostou muito da ideia da (sn) ir com a gente.

Eu estava tomando sorvete com a Selena, mas não conseguia parar de tirar os olhos da (sn) e desse tal Vitor. Não sei por que, mas não fui com a cara dele.

Eu estava.. sei lá, com um pouco de ciumes? Não Justin, isso não era possível, você nem conhece a menina direito, e você tem namorada e pelo jeito ela também tem um namorado. E além do mais ela nem iria gostar de mim.

Selena: Ta tudo bem amorzinho?

Justin: Ah, sim amor, só estou um pouco distraído.

Selena: Percebi né, rs. Devem ser os flashes das câmeras. 

* Você On *


Até que estava sendo legal esse encontro com o Vitor. Ele era lindo e muito legal comigo.

Vitor: Então, de onde do Brasil você veio?

Você: De São Paulo, eu morava com o meu pai. Mas minha mãe sempre morou aqui, e esse ano resolvi me mudar com ela.

Vitor: Ah, seus pais são separados então né?

Você: É, são sim. Mais faz bastante tempo que eles se separaram.


* Justin On *


Não pude deixar de ouvir a conversa da (sn) com o Vitor, então quer dizer que era ela Brasileira? Ta explicado. Quero dizer, por isso ela é tão linda e tem aquele corpo. Bom, mas de qualquer jeito, tinha que parar de prestar atenção na conversa deles.


* Você On *


Eu e o Vitor terminamos de tomar o sorvete. E ficamos dando um tempo, conversando ali sentados. Não sei por que mais não conseguia tirar os olhos do Justin, o que eu estou pensando? Ele deve ser um idiota e outra ele tem namorada. Justin e Selena ficavam se beijando o tempo inteiro, também não sei por que mais aquilo estava me dando nos nervos. Eles se beijavam e depois Justin olhava pra mim. Quem ele pensa que ele é? O que ele estava tentando fazer? Ainda estava meio irritada, e então pedi pra irmos embora. Vitor concordou, e me levou pra casa. Acenei pra Justin  e Selena, mas eles nem viram, adivinha? Estavam se beijando. Cheguei em casa e Vitor disse:

Vitor: Eu me diverti muito (sn), você é incrível.

Você: É, me diverti muito também viu? Vejo você amanha pra irmos no cinema.

Vitor: Ok, eu vejo te buscar umas 18:30, pode ser?

Você: Ah, Ok pode ser. - da um beijo na bochecha - tchau Vitor.

Vitor: Ei, espera - se aproxima de você e te beija - Agora sim - sorri-

Você sorri e se despede dele. Você ficou meio confusa na hora, por que ele havia a beijado? Será que ele estava realmente gostando de você? Bom, mas tenho que confessar que foi muito bom. Sorri para Vitor e me despedi dele.

Tomei um banho e resolvi dar uma volta para tomar um café, dei um beijo na minha mãe e coloquei um roupa simples. 

Me sentei pra tomar o café, e adivinha quem estava vindo em minha direção? É,Justin. Estava com raiva dele por ele ter ficado lá beijando a Selena e depois ter me ignorado. Mas também, o que eu tava pensando? Meus pensamentos foram interrompidos por ele me dando um Oi, estava lindo. 

Justin: Oi (sn) posso me sentar ai com você?

Você: Ah oi, pode sim né.

Justin: Eu vi você com o Vitor.

Você: Hum é? E o que você tem haver com isso?  - estava com raiva, por isso descontei tudo nele - 

Justin: Ei, calma estressadinha, só tava comentando.

Você: Bom mesmo.

Justin: Por que você ta assim? Aconteceu alguma coisa? o_o

Você: Não é nada.

Justin: Eu sei que é alguma coisa.

Você: Acho melhor você parar de me irritar ok?

Justin: Irritar? Eu só vim falar com você.

Você: Então por que você vem falar comigo? Nem te conheço direito.

Justin: Por que eu achei você legal estressadinha.

Você: Estressadinha nada Bieber.

Justin: Ui ( **Justin ON: Ela me chamou de Bieber, agora a porra ficou séria! ** Justin OFF)

Você: Acho melhor eu ir Bieber, a Selena deve estar te esperando.- se levanta e sai andando-

Justin vai atrás de você e te segura.

Você: Justin me solta.

Justin: Só queria olhar pra você de novo. - vai te soltando-

O que eu estava pensando? Estava com raiva dele só por que ele tava beijando a namorada dele? Meu Deus, eu sou uma idiota.

Você: Olha Justin, me desculpa por descontar minha raiva em você, você é um garoto muito especial. - falei e sai correndo-

Acho que Justin ficou sem entender. Bom estava no meu quarto no computador como sempre faço, alguém bateu na minha porta,vi que era..






                                                   ( CONTINUA )








2 comentários: