sábado, 21 de janeiro de 2012

Am I Ready For Love - Parte 5









Estava no shopping indo encontrar Justin e Selena. Quando vejo.. umas pessoas tirando fotos minhas. Que porra era aquela? Eu não era famosa nem nada. 

Você: Vitor, não olha agora mas tem umas pessoas tirando foto nossas.

Vitor: Esquece isso (sn).

Você: Esquece nada, vou lá falar com elas.

Você se aproxima das pessoas e fala:

Você: Ei, você. Posso saber por que esta tirando fotos minhas?

Pessoa: É.. que você é a nova amiga do Justin Bieber.

Você: Nova amiga do Justin Bieber? o_o

Como assim? Eu tinha conhecido o Justin antes de ontem, já estava sendo vista como "nova amiga do Justin Bieber". Eu não queria essas pessoas invadindo minha privacidade, não queria mesmo. 

Você: Eu não sou amiga de ninguém colega, quem te disse isso estava mentindo.

Pessoa: Mas..tem fotos de vocês juntos.

Você: Fotos? Que tipo de fotos? o_o

Vocês foram interrompidos por Justin e Selena.

Justin: O que está acontecendo aqui?

Pessoa: AAAAAAA  ! Justin, eu amo muito você. Por favor tira uma foto comigo? Por Favor?

Justin sorri e diz: Claro que sim.

Eles tiram a foto e depois Justin cumprimenta vocês e diz:

Justin: O que aconteceu lá?

Você: Ah.. nada demais. É que elas estavam tirando fotos minhas o que é totalmente sem sentido.

Selena: Amr, agora você esta no shopping com o Justin Bieber, acho melhor se acostumar - ela piscou pra mim-

Você: Eu ein rs, bom vamos?

Todos: Sim

No cinema só havíamos nós, acho que Justin pediu pra fecharem ou algo do tipo. Iriamos ver um filme de terror. Eu odiava filmes de terror, morria de medo. Mas não queria ser a chata.

Acho que ninguém assistia o filme direito, o Vitor não parava de me beijar e a Selena não parava de beijar o Justin.

* Justin On *



Aquele Vitor não parava de beijar a (sn). Por que eles não paravam de se beijar e sei lá...assistissem o filme? Aquilo estava me dando raiva, não se por que mas estava.


* Você On*


O Vitor não parava de me beijar. Tinha falado pra ele hoje para irmos mas devagar e então resolvi falar:

Você: Amor.. vamos ver um pouco do filme?

Vitor riu e disse: Como você quiser princesa.

Até que em fim. Enfim aquele filme estava me dando muito medo, as cenas eram horríveis, segurei a mão do Vitor muito forte. Quando alguém sussurra no meu ouvido: 



(clica no gif, bj )

Justin: Ei, eu tenho namorada ok? - sorriu -

Você: Ai idiota, acha mesmo que eu queria segurar sua mão? - faz careta -

Justin: Ué, foi o que você fez.

Você: É, mas eu achei que fosse a mão do Vitor. 

Justin: Sei.. - sorri-

Você: Ai garoto, por que você gosta tanto de me irritar?

Justin: Por que você fica linda toda estressadinha. - sorriu -


                                                       ( clica no gif, bj)

Ele disse isso mesmo? Eu fico linda estressadinha? Depois disso ele deu um sorriso. Ai meu Deus e que sorriso. Por que tão perfeito? Ai o que eu tava pensando? Precisava de um pouco de ar, sai sem dar explicação nenhuma.

* Justin On *

Falei meio alto : Ei, (sn)! Aonde você vai?

Selena: Que foi em amor? Assisti o filme.

Disse pra Selena : Ah é.. nada amor, eu vou no banheiro rápido ok? Já venho 

Selena: Ok né..

Selena não pareceu muito contente mas eu tinha que ver o que tinha acontecido com a (sn).

Encontrei a (sn), ela estava sozinha tomando um suco.


* Você On * 

Estava com muita coisa na cabeça, tinha que tomar um ar. O Justin mexia comigo, mas eu não podia deixar isso acontecer, de jeito nenhum. Ele chegou e disse:

Justin: (sn)? Você está estranha? Aconteceu alguma coisa?

Você: Não, nada. 

Alguma coisa estava acontecendo comigo.

Justin: Por que você saiu correndo?

Você: É que você fica me irritando lá. 

Justin: Aah -riu- Gosto de irritar você.

Você: Percebi né. Mais eu não gosto. -sai andando-

Justin: Não faz assim não..

Você: Não faz o que? Ai você me irrita.

Justin: Por que você ta toda estressadinha esses dias (sn)? 

Ai o Justin estava me dando nos nervos.


* Vitor On *

Sobramos só eu e a Selena no cinema, olhei pra ela e vi uma lagrima escorrendo.
Cheguei mas perto dela.

Sussurrei: Ei, o que foi?

Selena se assustou um pouco e limpou as lagrimas: Não é nada.

Insisti mais um pouco: Eu sei que aconteceu alguma coisa, fala vai.

Selena: Eu estou o perdendo..- disse ela chorando-

Fiquei sem entender e disse: Perdendo quem?

Selena chorou mais ainda e disse: O Justin...

Fiquei mal por ela. A abracei bem forte e depois olhei em seus olhos, tirei o cabelo da frente do rosto dela e disse:

Vitor: Não fica assim..

Nos olhamos por alguns minutos, cara a cara, meus olhos no dela. E aconteceu.



                                           ( clica no gif,bj)

Ninguém precisa dizer que aquilo era errado, pois eu sabia disso. Mas não pude evitar


* Você On *

Justin e eu resolvemos voltar para sala de cinema. Ele foi primeiro, dei um tempo e depois fui eu, para não ficar muito na cara.

O resto do filme foi chato, nem prestei atenção direito, só sei que o Vitor e a Selena estavam muito estranhos.. Bom de qualquer jeito o filme acabou e me despedi de todos.

Quando era umas 21:00 h,já estava em casa. Foi quando alguém bateu na porta. Ótimo, mas alguém para me irritar, vi pela janela que era..











3 comentários:

  1. to adorando , continuaa , bjs
    Ps:leitora nova!!

    ResponderExcluir
  2. Nuuss mtoo fofaaaaa,minha perte favorita por enquantoo!!

    ResponderExcluir
  3. AW , meu capítulo preferido , aw . Amei demais !
    @Imlovaticlieber

    ResponderExcluir