domingo, 22 de janeiro de 2012

Am I Ready For Love - Parte 6





Quando era umas 21:00 h,já estava em casa. Foi quando alguém bateu na porta. Ótimo, mas alguém para me irritar, vi pela janela que era..Justin.


Ai, o que aquele idiota queria? Estava tentando evitar ele.


Você: O que você quer?


Justin: Nossa, boa noite pra você também.


Você: É que eu estou muito cansada.. Já acabou?


Justin: Por que esta agindo assim?


Você: Assim como?


Justin: Diferente daquela menina meiga que eu esbarrei esses dias.


Você: Você não me conhece Justin. Eu não sou igual a maioria das garotas que você vê por ai.


Justin: Eu sei que não. Então me de uma oportunidade.


Você: Ai..escuta. Por que você veio aqui?


Justin: Queria falar com você.


Você: Sobre..?


Justin: Não sei, só queria falar com você.


Você: Ta ficando louco garoto? Você tem namorada e como você sabe que eu moro aqui?


Justin: Achar sua casa não foi muito difícil. Sendo que eu moro a casa ao lado. - ele riu -


A primeira coisa que veio a minha cabeça: Pattie. Eu ia ter que ficar na casa dela, ele é filho dela?


Você: Como é que é? Você é meu vizinho? Era só o que faltava.


Justin: Então ta né.


Você: Uma pergunta: Você é filho da Pattie né?


Justin: Sou sim, por que?


Você: fodeu..


Justin: o que? o_o


Você: Nada não Justin tenho que ir tchau.


Justin: Não espera..


Fechei a porta na cara dele, e fui pra o meu quarto. Quer dizer que eu ia ter que ficar na casa do Justin? Minha mãe não tinha me contado esse pequeno detalhe.


Fiquei pensando sobre aquilo e depois adormeci. Acordei era umas 11:30. Sai para ir no starbucks pois minha mãe tinha ido trabalhar mais cedo de novo. Sabe aquilo me irritava, eu tinha me mudado pra casa dela e nem tínhamos conversado direito e agora ela vai viajar..Ela trabalha demais.


Estava um pouco distraída e esbarrei em um menino e deixei meu café cair todo nele.


Você: Ai meu deus, me desculpa! Eu sou muito desastrada! 


Pessoa: Calma gatinha, ta tudo bem rs. Eu sou Chaz.


Você: Ah eu sou (sn). Ai me desculpa mesmo viu Chaz?


Chaz: Relaxa, ta tudo bem. Esses são Ryan, Cait e Jas.


Ryan, Cait e Jas: Oi (sn)!


Você: Oi gente, é um prazer rs.


Ryan: O prazer é nosso..e como.. - disse ele com um sorriso malicioso -


Cait: Ryan cala a boca.


Você: haha tudo bem cait.


Chaz: Então, estamos indo encontrar um amigo para irmos dar um volta, quer vir?


Você: Ah..claro vai, tudo bem.


* Vitor On *


Aquele beijo da Selena não saia da minha cabeça. Eu sabia que aquilo era errado, não podia continuar com a (sn) sendo que eu tinha traído ela. Aquela culpa estava me matando. Então resolvi ligar para ela.


* Você On * 




Estava com meus novos amigos, indo para a casa de um amigo deles, quando meu celular toca, vi que era Vitor: 


Você: Alo? Vitor?


Vitor: (sn) precisamos conversar.


Você: Nossa, o que foi?


Vitor: Queria falar com você pessoalmente pode ser?


Você: Sim, mas agora não da, pode ser depois?


Vitor: (sn) é que eu precisava falar com você agora.


Você: Ai.. espera um minuto


Tampei o celular e perguntei:


Você: Gente pra onde vamos depois de encontrar esse tal amigo?


Jas: Ah não sei.. acho que vamos pro shopping, né?


Todos: É


Você: Ok, obrigada.


Voltei a falar com o Vitor:


Você: Olha Vitor, me encontre no shopping daqui uns 15 minutos ok?


Vitor: Ok, tchau..


Você: tchau..


O que será que ele queria? Parecia preocupado. Continuei andando até a casa do tal garoto e percebi que era bem perto da minha.


Você: Wow..eu moro aqui também, tipo nessa rua.


Jas: É? O Justin morra nessa rua também.


Você: Justin?


Jas: É, Justin Bieber. Nosso amigo que viemos aqui buscar..


Você: Vocês são amigos do Justin? 


Ryan: Aham. Vem gente já estamos chegando.


Ótimo, que legal. Legal mesmo. Parece que eu não posso nem sair de casa que encontro o Justin Bieber.

Pattie abriu a porta. Ela parecia ser super fofa. 


Pattie: Oi crianças, entrem 


Chegamos e Justin e Selena estavam se beijando no sofá. Ver aquilo, me deu sei lá.. um aperto no coração? Não sei explicar, só sei que não foi bom.


Você: Err... ooi 


Selena e Justin olharam pra gente e pararam de se beijar.


Selena: Oi gente.


Todos: Oi


* Justin On * 




Tinha acabado de brigar com a Selena. Ela insistia em dizer que eu não amava mais ela e que ela estava me perdendo. Aquilo era ridículo. Mas no final eu conversei com ela e acabamos ao beijos. Fomos interrompidos pela (sn), não me senti muito confortável com aquilo. Logo depois chegaram Chaz, Ryan, Cait e Jas. Ela os conhecia?


Justin: Vocês se conhecem? o_o


Jas: Sim, mas ué, Justin você conhece ela?


Justin: Aham - sorri para ela -




                                                  ( clica no gif, bjo)




SN: É.. gente vamos pro shopping logo? Preciso encontrar o Vitor lá.


Justin: Mas perai, você veio aqui pra encontrar a gente ou o Vitor?


Selena me fuzilou com os olhos, parecia que não tinha gostado muito da pergunta.


SN: Er, não interessa Justin. - ela respondeu curta e grossa- Então gente, vamos?


Todos: Vamos né..  




* Você On *




Chegamos ao shopping e logo encontrei Vitor.


Você: Ei, Vitor. O que você queria me falar?


Vitor: É que.. é em particular. - disse ele olhando para os outros -


Ele me puxou para um canto e disse..










                                           ( CONTINUA)




Seguinte gente, a IB é nova. E eu preciso saber se vocês se vocês estão gostando ok? Então comentem amores u.u
Meu twiter se quiserem : @TheBestOfCyrus 
















3 comentários: