quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Am I Ready For Love - Parte 2



  Am I Ready For Love - Parte 2






Estava no twitter, estava conversando com algumas amigas. Comecei a ouvir " Who's Thats Boy". Obviamente era meu celular. Corri até ele e vi que era ...Vitor.


Vitor: Oi, posso falar com a (sn) ?


Você: Ah..Oi Vitor,sou eu.Pode falar.


Vitor: Ok, o que você acha de ir tomar um sorvete comigo amanha?


Você: Pode ser..Que horas?


Vitor: Vou te buscar as..15:00, pode ser?


Você: Pode sim, então até amanha, bjs!


Vitor: Ok, bjs.


Você estava até que animada para ir se encontra com Vitor, ele era lindo e legal.Bom, resolve ir dormir pois amanha seria um dia longo. Toma um banho e coloca esse pijama ( ignorem a menina ok? )


* Você On * 




Acordei bem cedo, tinha esquecido de tirar o despertador do celular. Entro na cozinha e encontro um bilhete da minha mãe: 


" Filha, tive que sair mais cedo, encontro você no almoço pode ser? "


Ótimo, o que eu iria comer? Resolvi ir para o starbucks, me arrumei e coloquei essa roupa.


Logo quando entrei me deparei com o Justin.


Justin: Oi (sn), você por aqui? rs
Você: Oi Justin, é eu por aqui..
Justin: Então, quer sentar?
Você: Claro.


* Justin On *


Sai para tomar meu starbucks de manha, como eu sempre faço. Encontrei a (sn) lá, ela estava linda, talvez até mais linda do que ontem. Conversamos bastante, foi muito bom. Ela é uma garota incrível.


* Você On *




Me despedi do Justin. Voltei pra casa, almocei, fiquei um pouco no twitter. Quando vi, já era umas 14:20, resolvi me arrumar.


Terminei de me arrumar, já era umas 14:55, resolvi sentar na sala e esperar o Vitor. Coloquei um vestido, e uma maquiagem básica.


Logo Vitor chegou. Me despedi da minha mãe, falei que não iria demorar, ela concordou e então entrei no carro com o Vitor.


Vitor: Você está linda.
Você: Tenho que discordar haha , mas obrigada.Você também está muito bonito, viu? rs
Vitor: Que nada haha, mas obrigada.


Vitor era realmente incrível, vocês se davam muito bem.


 Já haviamos pedido o sorvete, estavamos sentados na mesa conversando, do nada, ouvi alguém me chamar. Era a Selena. Ela estava bem bonita, estava assim. Justin estava ao seu lado, deu um sorriso ao me ver, estava lindo também, mais lindo do que nunca, bem assim. Eles estavam vindo a nossa direção, parecia que queriam falar alguma coisa, Justin disse...




                                         








                                                   ( CONTINUA)




















Um comentário:

  1. aw , sou a primeira a comentar , hehe .
    ADOREI , só acho que está indo um pouco rápido demais .
    @Imlovaticlieber

    ResponderExcluir