segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Am I Ready For Love - Parte 7







Chegamos ao shopping e logo encontrei Vitor.


Você: Ei, Vitor. O que você queria me falar?


Vitor: É que.. é em particular. - disse ele olhando para os outros -


Ele me puxou para um canto e disse:


Vitor: Não da mais (sn)..


Você: Ai, não da mais o que? Ta me assuntando.


Vitor: É que..nós não podemos continuar.


Você: Nós? Eu escutei isso mesmo. Você vem aqui mexe com os meus sentimentos e depois vai embora? Eu não sou um brinquedo para os outros ficarem brincando comigo ok?


Vitor: (sn) Me desculpa, a ultima coisa que eu queria era te magoar..


Como ele podia dizer aquilo? Ele vem, me chama pra sair, me beija e quando eu acho que temos alguma coisa ele termina tudo sem explicação nenhuma.

Comecei a ficar com raiva dele e me descontrolei um pouco:

Você: Olha Vitor, eu não entendo. Você vem me chama pra sair, se demostra interessado, me beija, me chama de amor faz de tudo pra me impressionar  e depois vem com esse papo? - falei um pouco mais alto-

Justin, Chaz, Ryan, Cait e Jas perceberam o clima meio tenso.

Vitor: Eu sei (sn)..você tem todo o direito de ficar nervosa comigo.


Você: É, eu tenho, mas não quero me estressar com isso. 

 Tentei me acalmar um pouco.

Vitor: Amigos? - ele sorriu -

Você: É..

Você disse isso e foi voltando em direção a seus amigos.

Justin: Aconteceu alguma coisa (sn)?

Você: Não Justin, nada.

Cait: Fala serio amiga, esta tudo bem?

Você: Esta sim cait. Obrigada.

Não estava querendo ficar naquele agito, precisava pensar..

Você: Gente, vocês não se importam de eu ir pra casa né?

Cait: Claro que não amiga..

Você: Ligo pra vocês depois, tchau. Adorei conhecer vocês viu? Depois nos falamos.

Me despedi deles e fui andando pra casa.

* Justin On *

A (sn) parecia meio preocupada, saiu meio que sem dar explicações nenhuma.

Justin: Chaz, você acha que ela esta bem?

Chaz: Não sei cara..

Justin: Gente eu vou atrás dela, tchau.

Sai correndo para ver se encontrava ela. Vi ela sentada em um banco com o cabelo no rosto.

* Você On *

Eu sei que era idiotice ficar mal por causa do Vitor. Mas eu estava um pouco mal sim. Sou uma mulher, também sou sensível. Não tinha visto minha mãe o dia inteiro.. tudo só estava sei lá..confuso.

* Justin On *

Ela estava sentada, ela parecia estar chorando..não suporto ver garotas chorando, ainda mais ela. 

                               (clica no gif,bj)



Justin: Ei, não chora. Aconteceu alguma coisa?

Ela limpou as lagrimas tentando disfarçar.

Justin: Sei que estava chorando, não adianta disfarçar..

Sn: Não é nada Justin.

Justin: Eu sei que aconteceu alguma coisa, você não me engana.

Sn: Não quero tocar nesse assunto.

Justin: Você que sabe, vai ter que me contar, por bem por mal.

Ela sorriu e disse: É .. que é muito complicado.

Justin: Ah, vamos lá. Se você não me contar não vou poder te ajudar.

Sn: É que.. - disse ela chorando mais -

Quando vi ela chorando, me deu uma vontade enorme de beija-la, mas me contive e a dei um abraço bem apertado.




Justin: Quer me contar?

Sn: O Vitor..

Justin: O que aquele idiota fez?

Sn: Idiota?

Justin: (sn) o que ele fez?

Sn: Nada de mais, ele terminou comigo.

Justin: O que? Por que? Que idiota.

Sn: Ele não deu explicações...E por que ele é um idiota?
Justin: Por terminar com uma garota como você.

Sn: Uma garota como eu?

Justin: É..especial.

Ela ficou vermelha e sorrio.



  
                             (clica no gif,bjo)


Sn: Posso te perguntar um coisa?

Justin: Claro que pode.

Sn: Por que você é tão legal comigo sendo que eu sou uma idiota com você?

Justin: Ainda bem que reconhece.. - eu ri -

Sn: Nossa, ta bom né acabou de dizer que eu sou uma idiota - ela riu-

Justin: WOW - eu ri- não foi isso que eu quis dizer bobinha, você não é uma idiota.



Eu ri e disse: Vem estressadinha,vou te levar pra casa.

Sn: Ok

* Você On *

O Justin foi muito fofo comigo. Tenho que confessar que nenhum garoto nunca me tratou assim. Ele me deixou na porta de casa:

Você: Então..

Justin: Então..

Você: Quer entrar?

Justin: Claro.

Ele entrou, apresentei a minha casa para ele. Sentamos no sofá e ficamos conversando:

Justin: Então.. sábado eu e a Selena vamos para uma festa, você quer vir? 

Você: Ta zuando?

Justin: Não, vem aqui. Deita no meu coloco.

Você: Não me zoa - eu ri -

Justin: É que eu queria ser mais seu amigo.

Você: Hum, não sabia - disse deitando no colo dele -

Justin: Então, você vem?

Você: Vou sim seu idiota - disse rindo pra ele-

Justin: Idiota nada, você que é estressadinha. - ele riu-

Justin riu pra mim, e meu mundo parou, ele foi chegando mais perto, sentia a respiração dele..



 Quando alguém gritou:


Pessoa: AAAAAAH JUSTIN!!

Levamos um susto, olhas para trás e vimos que era..



                                           ( CONTINUA )


Comentem viu amores? pfvo



4 comentários:

  1. To adorando, continuaa!
    meu twitter é @juliaseno
    me avisa quando sair o
    proximo ,ok? bjs

    ResponderExcluir
  2. OMG! é a selena ,
    tô te seguindo, seu blog é incrivel

    ResponderExcluir
  3. OMB!Nossa, Nossa assim vc me mata!Ai se eu te pego, ai, ai se eu te pego em!KKKKKKKKKKK!
    Ass.>@BeatrizVilches

    ResponderExcluir
  4. OMB ! Que fodástico . eles tinham que se beijar ! amei demais !
    @Imlovaticlieber

    ResponderExcluir