quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Am I Ready For Love - Parte 1




          Am I Ready For Love - Parte 1 



          Era mais um dia comum, sabe um dia daqueles. Não queria nem levantar da cama. Você tinha 16 anos,morava no Brasil,com seu pai e seu irmão,seus pais eram separados e sua mãe morava  no Canada, e você iria se mudar para lá, morar com sua mãe e seu irmão. Seu voo saia as 08:15 da manha, já eram 06:00, levantou rápido da cama e colocou essa roupa.


Seu Pai : (Seu nome) Vem logo, vai se atrasar desse jeito!
Você: Já to indo, um minuto!
Tomou seu café e já eram 06:50, tinha que chegar ao aeroporto bem cedo. Saiu com suas malas, se despediu de seu pai e você e seu irmão pegaram um táxi e foram até o aeroporto.

Você estava sentada lendo uma revista e um cara chamado Vitor sentou ao seu lado ( ON* Ele é muito gato OFF*).

Vitor: Oi, posso me sentar ao seu lado?
Você: Ah..pode sim,eu sou (SN).
Vitor: Nome bonito rs, eu sou Vitor.

*Você On*

Ele ficou puxando assunto a viajem inteira, tenho que confessar que foi muito bom. Ele até pediu o meu número.
Enfim, cheguei em casa e minha mãe veio correndo me abraçar e apresentar a casa. Era muito linda.
  
Meu quarto então..




 Já era 19:00 e resolvi dar uma volta.

Tomei um banho e coloquei essa roupa.

Estava saindo de casa para ir ao shopping, quando um menino esbarou em mim:

Justin: Ai, me desculpa!
Você: Ah..tudo bem.

Ele era lindo,por um minuto nossos olhares se encontrarem, nunca havia sentido isso antes, seus olhos eram lindos, cor de mel. Fomos interrompidos por garota de cabelos pretos, que eu reconheci na hora. Era Selena Gomez.

Selena: (SN) ? É você mesma?
Você : Ah..sim sou eu. Selena? Ainda se lembra de mim, faz o que? Uns 10 anos que não nos falamos, desde...barney?

Eu e Selena fizemos barney juntas, quando eu tinha uns 7 anos. Nós eramos inseparáveis, mas então tive que me mudar de volta para o Brasil.

Justin: Vocês se conhecem? o_o
Selena: Sim amor, nós fizemos barney juntas rs.
Você: Wow, espere ai. Então se a Selena esta aqui, você só pode ser Justin Bieber, obviamente. (avá)
Justin riu e disse : É, devo ser eu mesmo né. (;
Eu me despedi deles e Selena pediu meu número. Fazia tempo que nós não nos víamos, eu costumava a ser muito amiga dela.

Bom, voltei pra casa, tomei um banho e resolvi entrar um pouco no twitter.


* Justin On *

Estava andando um pouco distante da Selena, um pouco distraído e sem querer esbarrei eu uma garota. Ela era linda, realmente linda. Eu pedi desculpas, mas então quando eu olhei nos olhos dela, simplesmente congelei. Fomos interrompidos por Selena, que me disse que elas fizeram barney juntos, algo do tipo.

* Você On *

Estava no twitter, estava conversando com algumas amigas. Comecei a ouvir " Who's Thats Boy". Obviamente era meu celular. Corri até ele e vi que era ...




                 




                                          (CONTINUA)








                       


4 comentários: