sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Am I Ready For Love - Parte 11

                         


Selena não pareceu muito contende, mas logo esqueceu e entramos na festa. Logo que entrei me deparei com... Vitor. Ótimo, o que ele estava fazendo aqui? Sussurrei para Justin: 


Você: Justin o que o Vitor faz aqui?

Selena: Eu convidei ele.

Você: O que por que?

Selena: Ele é seu namorado não é?

Você: Não mais..

Selena: Que, como você pode terminar como ele?

Você: Ele terminou comigo.

Selena: Ta explicado. Ainda bem que ele caiu na real.

Você: Selena não quero brigar com você, vou dar um voltar pela festa.

Sai andando pela festa, tinha muita gente, e meu Deus cada menino bonito, estava sentada bebendo uma água, quando um menino chega e senta. ( vcs falavam em inglês ok? rs )

Menino: Oi, eu sou Toby.

Você: Oi, eu sou (sn) prazer. 

Ele era lindo, meus Deus. Como era lindo .


Toby sorriu e disse: Você é linda.


Eu corei e depois respondi: Assim você me deixa vermelha haha, mas obrigada.


Ficamos conversando por um tempo.




* Justin On*




Selena estava comigo a festa inteira, até que ela encontrou umas amigas e se distanciou, eu fui falar com a (sn) claro. Chego lá e me surpreendo, ela esta conversando com um garoto. Ótimo, primeiro o Vitor agora esse ai.


Cheguei perto deles meio sem graça:


Justin: Oi (sn)..




                                             ( clica no gif ok? ok)


Você: Oi..ah esse é o Toby *-*


Toby: Prazer


Justin: Prazer. (sn) posso falar com você?


Você: Pode Justin.. o que foi?


Justin: Vem aqui.. - disse puxando ela -


Você: Que foi Justin?


Justin: Nada ué, eu só queria conversar com você.


Você: Que? Eu tava lá mó no clima com o Toby e você vem e estraga??


Justin: Ah vem vai, você ja falou com ele.


Você: Tá '-' espera




* Você On *




Fui até o Toby e falei: 




Você: Toby eu tenho que ir, foi bom conhecer você.


Toby: Espera.. me da seu numero? 


Você: Claro - sorri -


Dei meu numero para ele e voltei para o Justin.


Você: Então Juju, o que foi?


Justin: Vem, vamos encontrar o Chaz , Ryan, Cait e Jas.


Você: Ok..




* Selena On *




Estava conversando com umas amigas, quando Vitor chega e diz:




Vitor: Selena.. posso falar com você?


Selena: Pode..


Ele me puxou para o banheiro e fechou a porta.


Selena: O que você esta fazendo? Ta maluco?


Vitor: Eu não consigo tirar você da cabeça..


Selena: Vitor..


Vitor: Eu estou falando sério Selena.


Selena sorri e diz: Eu também não, mas Vitor..


Ele me interrompe com um beijo. 




                                                        ( clica no gif, bjo)






Selena: Vitor.. eu não posso.


Vitor: Eu sei que não... mas eu não aguento. Selena desde aquele dia no cinema eu não paro de pensar em você. 


Selena: Mas Vitor, eu tenho namorado.


Vitor: Eu sei..


Ele mordeu os lábios.


Selena: Assim eu não resisto - eu disse beijando ele -




* Justin On *




Estava com Chaz e Ryan, quando me deu uma vontade enorme de ir no banheiro.


Justin: Ei galera, eu vou no banheiro, já venho.


A porta do banheiro estava fechada, esperei alguns minutos mais ninguém saia, então falei:




Justin: Tem alguém ai?


Estava muito barulho, tocando musica, acho que ninguém ouviu. Resolvi abrir a porta, quando abro , não acredito no que vejo. Era Selena, ela estava com o Vitor. Senti uma dor mas ao mesmo tempo uma raiva imensa.




Justin: SELENA?


Selena levou um susto e falou:


Selena: AI MEU DEUS JUSTIN, NÃO É O QUE VOCÊ ESTA PENSANDO!


Justin: EU NÃO ACREDITO NISSO!


Selena: JUSTIN VOLTA AQUI !- disse ela me puxando -


Justin: ME SOLTA PORRA! - eu disse nervoso-


Sai correndo da li e fui encontrar a (sn) para irmos embora. Ela estava dançando com aqueleToby  aquilo me deixou com mais raiva e mais triste ainda.




                                                             ( clica no gif ok?)




Justin: Vamos embora (sn). 


Você: O que?


Justin: Vamos embora agora.


Você: Aconteceu alguma coisa?


Justin: Sim ,depois eu te conto, agora vamos embora por favor.


Você: Ok, toby tenho que ir tchau. - ela disse correndo -


Entramos no carro e ficou um silencio.


Você: Justin o que foi?


Justin: Não foi nada, por favor eu não quero falar disso agora.


* Você On *




Chegamos em casa, Justin sentou no sofá e eu fui colocar um pijama. Desci e ele ainda estava no sofá, parecia triste. Precisava saber o que tinha acontecido. 


Sentei ao lado dele o sofá e fiquei quieta. Depois de um tempo disse:


Você: O que aconteceu Jus?


Justin: Nada..


Você: Ah por favor, eu sei que aconteceu alguma coisa. Fala pra mim.


Justin: A Selena me traiu - ele disse abaixando a cabeça-


Você: O que? Ela te traiu? 


Justin: É.. com o Vitor..


Você: Que? Por isso aquele idiota terminou comigo... - Justin abaixou a cabeça- Olha Justin, eu sinto muito. Mas quer saber? Ela não te merece.


Justin: Ah é?


Você: É Justin, você é muito especial. Vai encontrar alguém que te de valor. Você é Justin Bieber, te milhões de garotas que amam você. E você vai encontrar alguém que te ame de verdade.


Justin: Obrigado..Eu só queria alguém para amar sabe, alguém confiável.




Você: Se a vida ainda não te deu o que você quer, é porque o que você precisa já está ao seu lado.


Aquilo me fez pensar. Fazia sentido. Tudo o que eu precisava.. foi nesse momento que eu percebi que o que eu precisava estava ao meu lado.


Justin: Obrigado. 


Ela me deu um abraço.






Depois disso fui dormir.


Acordei já era 11:00, ontem tinha ido dormir bem tarde. Desci e Pattie e Justin estavam tomando café. 


Pattie: Oi querida..


Você: Oi tia Pattie - da um beijo no rosto dela- Oi Justin.


Justin: Oi (sn) - disse ele sorridente - 





                                                               ( clica no gif bjo )


Você: Ué, ta melhor já?


Pattie: Ta melhor de que? o_o


Justin: Nada mãe..


Pattie: Fala Justin.


Você: Ai, deixa que eu falo. O Justin viu a Selena beijando um garoto ontem.


Pattie: Que? Justin eu avisei você para ficar longe dela essa semana.


Justin: La vem você com esse papo de " eu te avisei".


Pattie: Ei, calma filho..- ela disse abraçando ele -




* Selena On *




Depois que o Justin foi embora, fui falar com o Vitor.


Selena: Viu só o que você fez?


Vitor: A culpa não foi só minha.


Selena: Foi sim, você vem aquii, me beijando, eu não aguento.


Vitor: Me desculpa Selena, é que eu gosto de você. Me perdoa?


Selena: Depois a gente fala disso Vitor, to muito confusa. Vou pra casa.




* Você On *




Depois do café, eu e Justin resolvemos ver um filme.




Justin: Que filme você quer ver? Sem ser crepúsculo de novo por favor.


Eu ri e disse: Ok, hum não sei. Que tal a gente ver Never Say Never, um filme de um tal menino chatinho chamado Justin Bieber. - eu disse brincando - 


Ele riu e disse: Mais ele é Lindo né?


Você: Sim. 


Eu disse aquilo mesmo? Bom, estávamos vendo Never Say Never, e quando de repente a campainha toca, eu fui atender e dei de cara com..




                                             








                                           ( CONTINUA )




                     
        Espero que gostem, muitas coisas ainda vem pela frente.. Comentem viu? 
                                                    



























4 comentários: