quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Am I Ready For Love - Parte 20



Depois disso meu irmão vai lá em cima e diz:


William: (sn) tem alguém querendo te ver..


Você: Hum, e quem é?


William: Não sei ué, vai lá ver. 


Você: Ai custa falar! To descendo já.


Desliguei o nootbook desci e vi que alguém estava sentando no sofá.. Era o tobby. Estava lindo, com uma bermuda xadrez e uma blusa preta. Eu não o via desde aquele dia.. nem terminei meu encontro com ele coitado.




Você: Ah.. oi tobby.


Tobby: Oi linda, como você está? Desculpa não ter ido te visitar no hospital, é que tinha muita gente lá..


Você: Magina, está tudo bem sim. 


Tobby: Então, sobre aquele dia... me sinto um pouco culpado, se eu não tivesse brigado com o Justin isso não teria acontecido.


Você: Não é culpa sua ok? Relaxa, eu que tropecei na escada, e além do mais o Justin foi lá por minha causa. Não tente se culpar por isso ok?


Tobby: Obrigado.. eer... trouxe flores pra você. - ele me disse entregando flores-


Eu sorri e disse: Awnn. obrigada tobby, de verdade. Não precisava.


Tobby: Claro que sim, você merece. E eu não quero que as coisas fiquem estranhas entre agente depois daquele dia... nós nem terminamos nosso encontro né..


Você: É verdade.. a gente podia tentar de novo, não? 


Ai merda por que eu disse isso? Pensei alto, eu realmente queria sair com o tobby, claro que eu não gostava dele. Eu ainda amo o Justin, mas ele está fora da minha vida agora, vai se mudar e eu tenho que aceitar isso de uma forma ou outra. Talvez o tobby seja bom pra mim, pra ver se eu esqueço o Justn. 


Tobby: Serio? 


Você: Claro.. a não sei que você não queria né..


Tobby: Não, não. É claro que eu quero, eu vou adorar. E o que você quer fazer? 


Você: Não sei.. que tal um sorvete?


Tobby: Nem te conheço direito e sei que você ama sorvetes. haha


Você: haha amo demais!


Tobby: aham haha, então nós vamos agora?


Você: Ta nas drogas é? Claro que não, espera eu me trocar haha.


Tobby: Ah mais você já está tão linda assim..


Você: Xiu, eu vou me trocar espera ai em.


Tobby: Aonde mais eu iria?


Você: Sei lá ué haha enfim adeus, vou me trocar.


Tobby: Ok amor 




Deixei o Tobby com o meu irmão lá em baixo, e fui me trocar né. Demorei um tempinho pra escolher uma roupa, mas acabei colocando uma jeans e uma jaqueta mesmo. Arrumei  o cabelo e passei um rímel  e já estava pronta, então desci para encontrar o Tobby.


William: Ta linda em mana.


Você: Valeu william, ué, cade o Tobby?


William: Mandei ele ir embora, não fui com a cara dele.


Você: VOCÊ O QUE?


William: É brincadeira  idiota. - ele riu - Ele ta lá na cozinha.


Você: Na cozinha? o_o


William: É, ta surda? Ele foi beber água. Agora me deixar ver o TV.


Você: Ai..ok.


Desci até a cozinha para falar pro tobby que já estava pronta. 


Você: Eai, vamos? Já estou pronta.


Tobby: Uau..ta linda em.


Você: To nada haha, mas brigada. 


Tobby: A gente vai pra sorveteria né?


Você: É né tobby, pra onde mais nós iriamos? - eu ri -


Tobby: Ah, sei lá.


Você: Ok, vamos então.




Tobby me levou até o carro e abriu a porta para mim. Hum, ele é cavalheiro. Sabe, tobby era o cara que todas as meninas desejariam em ter. Mas eu ainda pensa no Justin, a todo minuto,  mas agora ela vai se mudar eu..bom, eu nunca mais vou vê-lo. Por que as coisa tinha de ser tão complicadas? Sabe, tudo o que eu queria era que eu e Justin finalmente pudéssemos ficar juntos. Eu o amo e ele me ama, mas parece que isso não basta. Mas de qualquer jeito, eu não conseguia ficar com raiva dele.




* Justin On*




Passei o dia inteiro deitado na cama pensado..sobre a (sn). É incrível como ela não sai da minha cabeça. Tudo o que eu pensava era ela. Não posso me despedir dela, mas ultimamente eu não pensava em nada para que isso se reverte-se. Depois disso meu celular toca:


* Ligação On*


Justin: Alô?


Selena: Oi amor..


Justin: Ah oi selena.


Selena: Só pra avisar que eu vou chegar um pouco atrasada no shopping ok?


Justin: Shopping?


Selena: É Justin, shopping. Você não esqueceu né?


Justin: Eer..não. - menti-


Selena: Hum, ok. Te encontro daqui umas meia hora pode ser?


Justin: Pode ser sim.


Selena: Ok amor, beijos.


Justin: Beijos.


* Ligação Off*


Tinha esquecido totalmente de encontrar a Selena no shopping. Me vesti, mas antes resolvi dar uma passada na casa de Chaz. Precisava conversar com alguém.




* Brenda On*


Eu, Chaz, Ryan, Cait e Jas estávamos vendo um filme, Um Amor para recordar. Se eu iria chorar muito? Sim ou claro?


Brenda: AAAAAAAAAAH não essa parte é triste. - Eu disse quase chorando-


Chaz: Calma, vem cá vem. - Ele me abraçou-


Jas: HUUUUUUUUUUUUM.


Brenda: Ah cala a boca gente.


Cait: Mas ué, a gente não ta falando nada demais oras.


Ryan: Presta atenção no filme gente.


Jas: Ta né, achei que você não queria ver esse filme. 


Ryan: É mais agora ta legal.


Nisso a campainha tocou.


Chaz: Eu atendo!


Brenda: Quem será?


Chaz: Sei lá, pausa ai o filme.


Ryan: Tá tá.. vai lá.


Chaz foi atender a porta, e voltou com Justin que estava quase chorando.




Ryan: O que aconteceu? 


Chaz: Nada cara, eu e o Justin vamos subir.




* Justin On*


Depois de me arrumar fui direto pra casa de Chaz, e depois iria me encontrar com Selena. Chaz veio atender a porta.


Chaz: Hey Justin, o que foi?


Justin: Eu sou um idiota cara! Um idiota.. Como eu pude deixar isso acontecer? COMO? 


Chaz: Ei, calma, do que você ta falando?


Justin: Da (sn) chaz.. da (sn).


Chaz: Ah tá já entendi...vem entra.


Justin: Ok..


Eu e Chaz subimos para o quarto deles:


Justin: Você precisa me ajudar chaz, eu não sei o que fazer..


Chaz: Mas o que você pode fazer? Daqui alguns dias você vai para os U.S.A.


Justin: Eu sei, mas isso tudo é culpa minha, eu deixei isso acontecer. 


Chaz: Você não teve escolha cara.


Justin: Eu tive escolha sim, eu menti na frente de todo mundo. Magina quando todos descobrirem a verdade?


Chaz: Eles não vão. 


Justin: Vão sim, eu tenho que contar.


Chaz: Justin não. Você mentiu esse tempo todo, por que agora você resolveu contar?


Justin: Por que eu me sinto culpado cara, ta me matando essa culpa. Eu não aguento mais. Preciso falar com o scooter.


Chaz: Não Justin! Você vai estragar tudo. Espera um tempo, espera as coisas abaixarem.


Justin: Mas como cara, eu vou embora daqui uns 4 dias!


Chaz: É você tem razão..


Nisso alguém bate na porta.


Chaz: Quem é?


Pessoa: É a brenda.


Brenda disse e foi entrado.


Chaz: Bre, acho melhor você ficar lá em baixo..


Brenda: Não. Justin escuta, a (sn) ainda ama você, muito. Por favor, fica.


Justin: Não adianta, ela não quer mais me ver. 


Brenda: Ela não quer que você vá. Eu contei pra ela que você iria e ela não quis confessar, mas deu para ver nos olhos dela o quanto ela estava mal.


Justin: Isso tudo é culpa minha..


Brenda: Olha, eu realmente quero ajudar vocês. Todos os namorados delas foram uns idiotas e quando finalmente ela encontra alguém que a ama de verdade...bom, acaba assim. Isso não pode acabar assim.


Justin: Mas o que eu posso fazer?


Brenda: Primeiro liga pra ela, você não pode se dar por vencido vai parecer que você não a ama o suficiente para lutar por ela.


Justin: Ela não vai me atender.


Brenda: Liga.


Justin: Ok.


Peguei meu celular, e disquei o numero dela. Chamou 3 vezes, e depois ela desligou.


Justin: Viu? Ela não me atende.


Brenda: Liga do meu então.


Justin: Boa ideia.


Disquei o numero dela de novo, só que dessa vez no celular da Brenda. 


* Ligação On*


SN: Bre?


Justin: É o Justin.


SN: Ah.. o que você quer?


Justin: Preciso falar com você.


SN: Nós já conversamos. Não quero mais falar com você, esqueceu?


Justin: (sn) por favor.


SN: Já disse que não. E além do mais to ocupada agora.


Justin: Não se faça de difícil. 


SN: Não estou me fazendo de difícil e eu estou mesmo ocupada.


Justin: O que está fazendo então?


SN: Não é da sua conta.


Justin: Por que não pode me atender?


SN: To com o tobby.


Justin: O QUE? COM O TOBBY?


SN: É, por que? Não posso?


Justin: Não..não pode! Não acredito que você está com esse idiota. 


SN: HAHAHA, como se você manda-se em mim né! Ah por favor né.


Justin: Serio que você vai jogar tudo o que tivemos fora por esse idiota?


SN: Não estou jogando nada fora, nós não estivemos nada.


Justin: Não diga que não tivemos nada, pois você sabe muito bem que tivemos. 


SN: Ai, to cansada de falar com você. Tenho mais o que fazer. Passar Bem.


Justin: Não espera.. não fica nervosa..


SN: Tarde demais..


Justin: Você tem que entender que é você que eu amo.


SN: Não ama. Nunca amou.


Justin: Como pode dizer isso? 


SN: Dizendo, é a verdade. Eu fui uma idiota e agora estou sofrendo as consequências, que você as sofra também. 


Justin: Não espera...- ela desligou mas mesmo assim eu disse- Eu te amo..


* Ligação Off*


Desliguei o celular com raiva e o joguei em cima da cama.


Brenda: Ei calma, o que ela disse?


Justin: Não está obvio? Ela não quer me ver. Quer saber, eu vou embora, obrigado vocês dois por tentarem me ajudar. 


Peguei meu celular e desci as escadas sem falar com ninguém e fui embora.




* Brenda On*


Justin parecia muito nervoso, nada do que eu tentava fazer realmente ajudava. Sabe quando uma pessoa que você ama muito está sofrendo e você se sente uma idiota por não poder ajudar? Então, eu sentia que precisava ajudar a (sn).


Chaz: Foi muito legal isso o que você fez, vindo ajudar o Justin.


Brenda: Obrigada, mas não adiantou muita coisa.


Chaz se aproximou de mim tirou uma mecha do meu cabelo e me deu um beijo na testa.


Chaz: Pelo menos você tentou, isso é o que importa.


Brenda: Obrigada. - Sorri-


Chaz: Agora vamos descer e voltar a ver o filme..


Chaz estava quase indo embora, quando eu tive uma ideia.


Brenda: Não espera! Tive uma ideia.


Chaz: Ai meu Deus, que ideia dona brenda?


Brenda: Não é serio, chama o Justin pra ir em uma balada hoje. 


Chaz: Que, por que?


Brenda: Só chama. Eu tenho uma ideia. 


Chaz: Tá mas...


Brenda: Mas nada, eu tenho que ir. - dei um beijo no rosto dele- Depois eu te ligo.


Chaz: Tá..- ele disse meio confuso-


Desci as escadas e disse:


Brenda: Tchau gente mais tarde eu volto!


Jas: Que? Mas por que?


Brenda: Depois eu explico, beijos!


Saía e fui andando para casa, e ligue para (SN):


* Ligação On*


SN: JÁ DISSE QUE EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ JUSTIN!


Brenda: Calma é a brenda!


SN: Ah tá.. desculpa.. o que foi?


Brenda: As 21:00 eu vou te buscar para irmos em uma balada ok? 


SN: An? Por que?


Brenda: Só esteja pronta!


SN: Tá né amor - ela riu- 


Brenda: Ok beijo.


*Ligação Off*


Desliguei o telefone, e corri pra casa para colocar meu "plano" em ação. Quando esbarro em alguém...


















                                  ( CONTINUA)










Hey, espero que gostem desse cap. MUITA coisa ainda ta por vir, ah e deixem o twitter, tumblr, facebook, qualquer coisa para eu avisa vocês quando eu escrever o próximo. E COMENTEM :) Me digam o que estão achando, não só "Continua", digam a opinião de vocês, assim posso melhorar. Enfim é isso. Beijos.












7 comentários:

  1. em quem foi em ? eu querooooooo saber continua hahahahhhaha comecei lendo esse cap , agora vou ler o primeiro em diante ahahahhahaa mas já estou gostandooo . continua continua continua

    ResponderExcluir
  2. GEOOOO, TEM #IB MAIS PFTT Q A SUA NÃO, CONTINUUUUUA LOGOOOO, BJBJBJ @Smilerdamiley

    ResponderExcluir
  3. ta mt perfeita, continua *O* @cyrus_temordo

    ResponderExcluir
  4. AAA quero mais ! Só que eu acho que nesse capitulo poderia ter uma cena hot na balada kkkkkkk xx @MarkedBydemi

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeey , continuua . @KidrauhlMysweet

    ResponderExcluir
  6. ta divoooo
    poe mais partes hot por favoooooor
    é lindo seu ib
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  7. Tha mtooo.....Legalll ahhhw .....nd's de parte hot agora......tha tão diferente assim e mlr ....rs será que éhh??? rum' !! kk

    ResponderExcluir