segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Am I Ready For Love - Parte 15.



* Justin On *




Me levantei e fui embora, que raiva, como eles poderiam me sugerir aquilo? Como eu poderia enganar as minhas beliebers, eu não teria coragem! Aquilo era ridículo, como aquilo poderia ser o melhor? Estava com tanta raiva que poderia sair socando as paredes! Foi quando eu esbarrei em alguém, olhei e vi que era.. minha mãe..




Pattie: Justin meu filho, o que foi?


Justin: Nada mãe - eu disse meio nervoso- É que o scooter tava me forçando a fingir um namoro com a Selena.


Pattie: Não é culpa dele Justin, não depende só dele!


Justin: É, eu sei MAS COMO ELE PODE SUGERIR ISSO?


Pattie: Justin se acalma!


Justin: Não tem como ficar calmo mãe, que saco!


Pattie: Ei ei, não precisa descontar a raiva em mim ok? Vamos falar com o scooter.


Justin: Desculpa mãe... mas eu não quero voltar agora para lá, fala pra ele que eu pedi desculpas e que depois marcamos outra reunião.


Pattie: Ok, aproveita e pensa bastante sobre isso.




Sai de lá com a cabeça quente, com muita raiva, então fui para casa pra não descontar essa raiva em pessoas que não tem nada haver. Cheguei em casa estavam todos nó sofá vendo um filme.




* Você On *




Justin chegou todo estressado nem falou nada e se trancou no quarto.




Chaz: Nossa ok né.


Você: O que será que aconteceu?


Jas: Também não sei..


Você: Vou lá falar com ele..


Ryan: Acho melhor não em, ele vai descontar TODA a raiva em você.


Você: Eu não ligo.


Cait: O Ryan ta certo, isso só vai levar vocês a brigarem.


Você: Ah ok né.. 


Chaz: Mais eae (sn), o que rola entre você e o Justin em?


Você: Nada.






Chaz: Fala serio (sn).


Você: Ai gente que saco! Não rola nada ok? E eu vou subir para falar com o Justin..


Ryan: Depois se ele brigar com você não diga que eu não avisei.


Você: Tá tá..


O que será que tinha acontecido com ele? Chegou todo nervoso, nem me deu um oi e nem nada, tenho certeza que ele não vai querer me contar, mas precisava falar com ele, e se ele descontasse a raiva em mim, bom.. ai eu não sei o que eu iria fazer, mas não queria brigar com ele nem nada. Antes de ir para o quarto do Justin, passei no meu e peguei me celular, vi que tinha uma chamada perdida da minha mãe, uma não, varias. Retornei na hora:




* Ligação On *




Você: Alo? Mãe?


Mãe: Filha! Que saudades!


Você: Sim mãe, como estão as coisas ai?


Mãe: Tudo bem filha, quando eu voltar tenho uma novidade viu?


Você: Novidade? 


Mãe: Aham


Você: Quer me matar né? Conta logo.


Mãe: Nada disso, depois quando eu voltar eu te conto;


Você: Aff, ok.


Mãe: Então filha, já vai arrumando suas coisas, por que seu irmão vai chegar hoje de noite, e você vai para casa ok?


Você: Ah.. ok né mãe.


Mãe: Não esquece de agradecer a Pattie e o Justin em!


Você: Pode deixar mãe - eu ri - E a brenda? Quando ela vem? 


Mãe: Ah sim, ela chega no final da semana..


Você: Ok então mãe, tenho que ir, beijos.


Mãe: Beijos filha, juízo em!


Você: Ok..


* Ligação Off*


Ai que bom, a Brenda já chegaria de viajem, estava tão empolgada pra ela conhecer o Justin, apesar de ela não ir muito com a cara dele mas tudo bem, também quero que ela conheça o gato do Chaz e do Ryan, e a Cait e Jas também..


Resolvi ir falar com o Justin agora né!


Bati na porta e falei:


Você: Justin?


Justin meio frio: O que você quer?


Você: Quero falar com você, abre pra mim?


Justin: ( sn) não me leva a mal, eu to muito nervoso, quero ficar sozinho..


Você: Abre logo vai!


Justin: Tá!


Justin abriu a porta do quarto, ele estava sem camisa (ui), fui entrando:


Justin: O que você quer?


Você: Quero falar com você.


Justin: O que foi?


Você: Eu que te pergunto, chega todo nervosinho, o que aconteceu?


Justin: Nada.


Você: Fala sério..


Justin: Eu realmente não quero falar sobre isso!


Você: Aff, quando eu estava triste eu te falei não é?


Justin: É mais isso não vem ao caso.


Você: É claro que vem.


Justin: De qualquer jeito, me respeita, eu não quero falar sobre isso, depois eu te conto (sn).. não seja teimosa.


Você: Teimosa? Eu venho aqui te ajudar e você é grosso comigo? Ok, também não não ajudo mais. 


Justin: Ta bom então.


Você: Tá.


Justin: Tá.


Sai do quarto e bati a porta, aah que raiva que eu estava dele, eu só estava tentando ajudar, bem que o Ryan me avisou. 




* Justin On *




Estava no meu quarto conversando com o scooter pelo telefone, ele ainda não tinha desistido daquela ideia, e disse que haveria outra reunião para decidir esse assunto. Cara que raiva, eu NÃO quero ter que ficar fingindo um sentimento por alguém que eu não gosto. Poderia sair socando as paredes de tanta raiva. Então a (sn) bate no meu quarto, cara por que ela foi lá? Eu precisava ficar sozinho, não queria brigar com ela, mas ela insistiu. Tivemos um briguinha mas depois eu resolveria isso. Percebi que ela tinha deixado o celular lá quando ouvi um barulho, ela tinha recebido uma mensagem, não me contive, eu tinha que ler. 




"Oi linda, te vejo amanha né? Estou ansioso para o nosso encontro, beijos Tobby"




Não acreditei quando li aquilo, me subiu uma raiva imensa que eu tinha vontade de  jogar o celular e quebrar, e foi o que eu fiz na hora.






                                                            (clica no gif ok? ok)




Fiz sem pensar, porra como eu sou idiota, a (sn) iria me matar, eu quebrei o celular dela.




* Você On *




Ouvi um barulho no quarto do Justin, sai correndo, vai que havia acontecido alguma coisa. Quando chego lá vejo Justin com um taco na mão, e meu celular quebrado.


Você: AI MEU DEUS! O QUE VOCÊ FEZ?? DESTRUIU MEU CELULAR!


Justin: Eu sei, desculpa (sn) eu fiz sem pensa, ai meu Deus eu sou um idiota!


Você: DISSO EU SEI, VOCÊ TA LOUCO GAROTO, CHEGOU AQUI TODO NERVOSO! EU EIN!


Justin: AH VOCÊ QUE FICA AI COM ESSE PAPINHO COM O TOBBY!


Você: O QUE? DO QUE VOCÊ ESTA FALANDO?


Justin: DA MENSAGEM QUE ELE TE MANDOU!


Você: NEM TEM COMO EU LER AGORA, VOCÊ VAI TER QUE COMPRAR OUTRO VOCÊ SABE NÉ?


Justin: SEI, POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO (SN) ? POR QUE VAI SAIR COM ESSE IDIOTA?


Você: JUSTIN ACHEI QUE JÁ HAVÍAMOS CONVERSADO SOBRE ESSE ASSUNTO NÃO É?


Justin:  É, MAIS POR QUE VOCÊ VAI LÁ COM ELE SE TEM UM CARA AQUI QUE AMA VOCÊ?


Você: PARA COM ESSE CIUMES IDIOTA JUSTIN!


Justin: NÃO TO COM CIUMES OK?


Você: NÃO? QUER SABER? EU TO INDO PRA CASA, MEU IRMÃO VAI CHEGAR HOJE, BRIGADA POR ME DEIXAR FICAR NA SUA CASA, E AGRADECE A PATTIE POR MIM, POR QUE ELA INCRÍVEL. ADEUS.


Justin: NÃO (SN) ESPERA!


Sai descendo as escadas chorando, ele era importante pra mim.. mas o meu orgulho era maior. Justin me segurou.




Justin: (SN) Espera por favor.. eu fui um idiota me perdoa..


Você: Me larga Justin..Depois eu vou buscar minhas coisas na sua casa, preciso ficar sozinha.


Fechei a porta, encostei na parede, e lagrimas escorriam no meu rosto.










Eu não conseguia para de chorar, tentava mas era em vão. Aquilo doía tanto, por que eu me preocupava tanto com ele? Minha vontade era de esquecer tudo e tira-lo da minha vida. Encolhida no chão com os braços no joelho e apoiada na parede,chorei.Minha maquiagem estava borrada,minha fase molhada e meus olhos inchados e vermelhos. Mas não seria fraca, minha vida tinha que continuar.




* Justin On *




Como eu sou idiota, como fui deixar isso acontecer? Eu havia perdido ela. Tinha que dar um jeito de concertar. Já sei, o encontro de amanha. Eu não vou deixar ela sozinha com o Tobby, isso é obvio. Então eu iria no encontro amanha. 


Depois da nossa briga, Chaz, Ryan, Cait e Jas me vieram perguntar o que tinha acontecido. Contei tudo pra eles.


Ryan: Nossa cara, mas você é um idiota mesmo.


Justin: Não precisa jogar na cara.


Chaz: Poxa cara, sinto muito, mas nós vamos te ajudar a concertar isso. 


Justin: Eu sei cara, eu sei. Amanha ela vai se encontrar com o tobby, e eu por acaso vou estar lá.


Cait: Justin não faz isso..isso vai dar merda.. to te falando.


Justin: Caitlin eu preciso. Não posso perda-la , você ta entendendo?


Cait: Ok Jus, só não faça nada errado, se não você vai perda-la de vez.


Justin: Ok, obrigada cait.








Justin: Bom, agora eu vou dormir, preciso pensar.


Ryan: Ok, vai lá cara.


Subi, tomei um banho e fui dormir. Fiquei pensando na (sn).. naquele sorriso, naqueles olhos perfeitos, naquele jeitinho que era só dela. Eu sou um idiota, não vou conseguir ficar sem ela. 




* Você On *




Meu irmão foi chegar quando era umas 21:00 hrs:




Você: OOOOOOI WILLIAM!


(william o nome do seu irmão ok?)


William: Oi (sn)! Que saudades, a mãe ainda não voltou né?


Você: Não, ela só volta daqui umas 2 semanas, vamos ter que nos virar com miojo o resto da semana, haha.


William: Pelo menos você sabe fazer miojo, eu não sei, então você faz rs


Você: Aff, tá né.


William: Você não se importa se eu dormir né? To cansado da viajem rs.


Você: Não baby, também vou dormir, estou cansada.


William: Ok, boa noite mana.


Você: Boa noite idiota.


Fui dormir cedo, estava muito cansada. Acordei com o meu irmão jogando água em mim!


Você: TA LOUCO IDIOTA? - comecei a rir muito -


William: Acorda logo quero minha comida cara!


Você: Ta espera haha


Nós comemos , fui olhar meu celular, tinha duas mensagens:




" Me perdoa meu amor.. eu te amo tanto." - Justin.


" Te encontro as 4 hrs ok? Não vejo a hora linda, beijos" - Tobby




Ai meu Deus, respondi a do tobby:


"Ok, vejo você mais tarde, beijos"


E a do Justin.. por enquanto não.. eu iria perdoar ele, mas precisava de um tempo. 




Quando deu 15:00 hrs, fui me arrumar, tomei outro banho, pois estava MUITO calor, coloquei uma roupa. E fiquei lá esperando o Tobby chegar. Ele chegou bem na hora.


Tobby: Oi (sn).. nossa...é..você está linda.


Você: haha obrigada tobby.


Tobby: vamos?


Você: Aham.


Ficamos conversando bastante, ele era perfeito. Mas durante nosso encontro inteiro eu não parei de pensar no Justin se quer um minuto, quando tobby fala:




Tobby: Então vai querer linda?


Você: Ai desculpa to distraída, o que você disse?


Tobby sorriu e disse: Se você quer sorvete.


Você: Ah, quero sim.


Fomos até o carrinho de sorvete, quando me deparo com.. Justin.


Justin: Ei, (sn)!


Tobby: Aquele menino de novo?


Justin: Eu ouvi o que você disse o idiota.


Tobby: Bom mesmo, não sei se você percebeu mas estamos em um encontro.


Justin: Que seja. - ele olhou pra mim e disse- (sn) posso conversa com você?


Você: Justin, por que você veio aqui em? Você sabia que eu estaria aqui com o Tobby e veio por causa disso! Não quero falar com você agora, como você pode ter percebido, eu estou ocupada.


Justin: Eu só quero falar com você..


Tobby o interrompeu e disse: Você ouviu, ela não quer falar com você agora, já pode ir embora.


Justin: Você não se meta seu idiota. E muito menos me diga o que fazer.


Tobby: Me chamou de que?


Justin: Ta surdo agora é?


Tobby vou pra cima do Justin e eles começaram a brigar, Justin acertou dois socos no tobby e Tobby conseguiu acertar um em Justin, não queria que o Justin brigasse com ele por mim.


Você: Parem pelo amor de Deus!


Ninguém escutava e muito menos obedecia. 


Você: GENTE PARA ISSO É RIDÍCULO!


Eles não paravam, quer saber? Que se foda então.


Você: Quer saber? Se matem então - eu disse e sai correndo - 


Por que eles estavam fazendo isso comigo?? Sai correndo e chorando, esbarrando em tudo quanto é gente, havia uma escadaria gigante no final do parque, desci correndo, quando eu tropecei e rolei escada a baixo, depois disso não sentia nada, só pontadas e muita dor no corpo...




                                       
                                                  ( CONTINUA)






Heey vocês :3 Desculpa a demora mais ta ai ok? Me digam o que estão achando e comentem ok? Beijos.























4 comentários:

  1. ameii, continua !
    bjs @juliaseno !

    ResponderExcluir
  2. ta lindo, continua, quado que voce vai postar a proxima??

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA GEO Q PFTT, POSTA LOGOOOOO!! @Smilerdamiley

    ResponderExcluir
  4. O justin quebrou o cel dela, depois ela recebe mensagens, não entendi essa parte. Fora isso ta lindo.

    ResponderExcluir