sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Am I Ready For Love - Parte 16





                                                         ( meus, só meus. Justemi.)



Por que eles estavam fazendo isso comigo?? Sai correndo e chorando, esbarrando em tudo quanto é gente, havia uma escadaria gigante no final do parque, desci correndo, quando eu tropecei e rolei escada a baixo, depois disso não sentia nada, só pontadas e muita dor no corpo... Todo tempo eu me dizia: " Ok, isso é um sonho, vou acordar em poucos minutos". Eu só olhava para as nuves e desejava que a dor fosse embora, sentia-me fraca, já não conseguia manter os olhos abertos.



* Justin On *




Eu estava indo para abraça, para encontrar a (sn) e o Vitor. Estava me sentindo tão mal pela minha crise de ciumes, eu havia a perdido, aquilo doía, como doía. Logo que cheguei na praça, dou de cara com a (sn), meu Deus...o que era aquilo? Como estava linda, mais linda do que nunca, como eu pude ser tão idiota? Aquela é MINHA, garota, somente minha, não iria deixar aquele tobby ficar com ela. Não seria idiota ao ponto de não ir atrás dela. Cheguei para falar com ela, mas aquele Tobby veio me encher o saco, puta merda, que garoto idiota. E com aquela raiva que eu estava nesses dias, voei em cima dele. A (sn) ficou desesperada, começou a gritar, com rasão. Só sei que depois ela foi embora:


Justin: Cara, espera - eu disse, mas ele me deu um outro soco- ESPERA CARALHO!


Tobby: O que foi biba?


Justin: Eu vou atrás dela.


Tobby: Vai nada, esqueceu que esse encontro é MEU, e VOCÊ veio aqui e estragou tudo?
Fica sentadinho ai.


Justin: Sentadinho é o caralho, você não manda em mim. Adeus - eu disse e sai correndo-


Sai correndo para procurar a (sn) quando eu vejo um monte de gente junta ao redor de alguma coisa, não custava ver o que tinha acontecido, mas tinha muita gente, não conseguia ver direito..


Justin: Senhora, pode me dizer o que aconteceu?


Senhora: Sim.. espera você é Justin Bieber? 


Justin: Sou sim - sorri -


Senhora: Ah, minha filha ama você.


Justin: Ok, mande um beijo pra ela pode ser? Mas me diga o que aconteceu?


Senhora: Ai ela vai ficar tão feliz! É que uma menina caiu da escada e esta desmaiada..


Justin: Nossa!


Me aproximei mas um pouco e..não..aquilo não podia estar acontecendo..era a (sn)! Vi aquela cena e uma lagrima escorreu nós meu olhos, meu coração apertou, foi como se tudo parecesse e eu só via ela. Comecei a me desesperar e a gritar, logo a ambulância chega.


Justin: PELO AMOR DE DEUS, ELA VAI FICAR BEM?


Pessoa: Sim, ela vai, mas primeiro temos que leva-la para o hospital.


Justin: Me deixe ir por favor!!?


Pessoa: Tudo bem, você pode ir pra com agente.


Meu Deus, se alguma coisa acontece com a (sn) eu não iria me perdoar, se eu não tivesse ido brigar com o Tobby acho que tudo estaria bem, como eu sou um idiota. Ela estava com algumas marcas rochas, e alguns cortes e mesmo assim estava linda... Mas a unica coisa que eu conseguia pensar era o fato de eu ser um idiota. Chegamos no hospital e fico esperando na sala de espera, até autorizarem para entrar, logo o irmão da (sn) chega, cait, ryan, chaz, e Jas também. 


Chaz: A (sn) ta bem cara?


Justin: Eu não sei cara, eu não sei. - eu disse e abaixei a cabeça -






William: O QUE TA ACONTECENDO AQUI?


Justin: A (sn)... - eu disse quase chorando - eu iria encontrar ela na praça, ela estava com o tobby, então eu cheguei lá e comecei a brigar com ele... então, ela foi embora, quando fui ir atrás dela, eu vi uma multidão, e ela estava lá caída, assim... - uma lagrima escorreu no meu rosto -


Cait: Calma Justin, ela vai ficar bem, foi só uma queda..


Justin: Eu sei cait.. mas se alguma coisa acontecer com ela, eu não vou aguentar, eu juro pra você..


William: Ok, olha fiquem calmos eu vou falar com os médicos.


Jas: Ok, vai lá..


Estavam todos muito tensos, andavam pra lá e pra cá, as vezes me dava vontade de chorar só de pensar que talvez algo, tivesse acontecido com ela. Eu estava totalmente apaixonado por ela. Eu a amo..


O medico chegou junto de William, dei um pulo da cadeira, e fui correndo perguntar o que havia acontecido:


Justin: Ela esta bem!?


Medico: Ela vai ficar bem, vocês já podem vela.


Justin: Eu vou!


William: Nada disso, eu sou o irmão, eu vou primeiro, depois você vai.


Justin: Mas..


Ele foi na minha frente, não conseguia mais esperar um minuto para ver a (sn).




Passava o tempo e ele não saia dela, porra, eu queria ver logo minha garota.


Depois de uns 20 minutos, finalmente, pude entrar para ver a (sn)...




* Você On *




Acordei, e me vi em uma cama de hospital, o que, mas porque? Começou a vir algumas imagens, na cabeça, uma menina caindo da escada, mas espera, aquela era eu, olha para minhas pernas estavam com algumas marcas roxas, sentia uma dor de cabeça insuportável, a visão estava embaçada, quando alguém abre a porta, acho que era o... Justin. Finge que estava dormindo..


Medico: Vou deixar vocês a sós.


Justin: Ok, obrigado doutor.


Só podia ouvir o que estava acontecendo, já que estava de olhos fechados..


Justin: Ei, minha linda..


Senti um beijo na minha testa.


Justin: Me perdoa? 


Senti uma lagrima dele, cair sobre minha face, ele logo a limpou.


Justin: Isso tudo é culpa minha, se eu não tivesse ido lá para brigar com o Tobby, você não estaria aqui..


Foi então que eu me lembrei o que de fato havia acontecido..


Justin: Você não sabe o quanto dói te ver assim, você não tem noção..eu e amo tanto, você também não tem noção do quanto...


Justin: Sei que você não esta ai para me ouvir, mas se você não se importar, queria dizer umas coisas para você..


Ele que pensasse que eu não estava escutando nada..


Justin: Olha, (sn) eu te amo, e a pior coisa que eu já fiz foi brigar com você...


Justin:  Eu te amo, eu só quero você, eu só penso em você, eu não quero mais nada a não ser te chamar de minha, eu quero rir com você, chorar com você, te ajudar, quero te encher de beijos, te abraçar e nunca mais soltar, quero te chamar te "minha" quero ser "seu", quero poder te mandar uma mensagem a 1h da manha dizendo " durma bem, e não esqueça que tem alguém aqui que te ama muito", quero te ter ao meu lado sempre que precisar... quero fazer brigadeiro e caretas no espelho com você todos os dias - ele deu um risadinha encantadora - Me perdoa, por ter sido um verdadeiro idiota, por te machucar..lembra quando você me disse para não quebrar seu coração? E eu respondi que seria um idiotice já que o que bate ai é o meu que eu havia dado pra você? Então, meu coração ta machucado também, saiba disso.




Depois que ouvi isso, um sorriso surgiu em meu rosto, ainda com os olhos fechados...


Justin: (SN) !? Você está ai meu amor? 


Não respondi nada, depois de algum segundos pude ouvir a porta se abrindo:


Medico: Justin, venha, seu tempo acabou, agora é a hora das outras pessoas visitarem a a (sn).


Justin: Não me de mais um minuto.. por favor!


Medico: Sinto muito... mas não posso, você tem que ir..


Justin bufou e depois sussurrou: Eu te amo demais, por favor nunca se esqueça disso..


Depois que Justin foi embora, Cait Jas Ryan e Chaz, foram me visitar também, parece que Justin não pode voltar por que teve um reunião de emergência.




* Justin On *



Depois que sai do quarto onde (sn) estava, meu celular tocou:




Justin: Alo?


Scooter: Oi Justin


Justin: Ah..falae  scooter!


Scooter: Então Justin, preciso de você aqui no estúdio daqui meia hora.


Justin: Ah scooter, não da cara, a (sn) ta no hospital..


Scooter: Quem é (sn)?


Justin: Minha namorada..


Scooter: Sua namorada? Serio mesmo?


Justin: Tá...não, mas vai ser.


Scooter: Huum, mas é serio Justin, você precisa vir para cá agora, temos coisas muitos importantes para discutir. 


Justin: Táá..




Já que a (sn) estava dormindo, enquanto isso fui encontrar o scooter. Cheguei no estúdio e estavam todos lá, Selena, Scooter , minha mãe, e o empresario de Selena. Otimo, o que eles estavam fazendo lá? Scooter me olhava com uma cara não muito boa..














                                  ( CONTINUA)




Ok, gente eu sei que esse cap ta pequeno, e que eu demorei pra postar, mas é que eu tava muito enrolada essa semana, desculpem, o próximo cap, vai ser bem grande, acho que provavelmente posto amanha ou domingo por que é final de semana. E por favor, comentem viu? Eu fico muito feliz mesmo quando vocês comentam, só Deus sabe o quando eu me esforço pra escrever aqui, quem tem IB, sabe disso, eu demoro um tempão. Ok, então é isso, beijo amo vcs. 













Um comentário: