quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Am I Ready For Love - Parte 14.



* Justin On *




Estava na piscina com a (sn) e com a galera, quando meu celular toca,sai da piscina, e fui ver quem era, e me surpreendi quando vi que era.. Scooter.




Justin: Alo? Scooter?


Scooter: Oi Justin.


Justin: Oi Scooter, aconteceu alguma coisa? 


Scooter: Não Justin, é que na verdade eu queria falar com você.


Justin: Ok fale.


Scooter: Não, mas tem que ser pessoalmente. Venha aqui as 18:00h para uma reunião ok?


Justin: Mas, eu to de ferias...


Scooter: Eu sei Justin, não se preocupa, não vai demorar muito.


Justin: Ok, estarei ai.


Scooter: Ok tchau.


Justin: Tchau Scooter.




Nossa o que será que ele queria? Scooter nunca me liga nas ferias caso não seja urgente. Bom, vamos ver né.




* Você On *




Justin voltou pra piscina, parecia um pouco preocupado sei lá, resolvi perguntar né:




Você: Quem era Juju?


Justin: Scooter.


Você: Ah.. 


Não queria ser entrometida e ficar perguntando o que ele queria e tudo mais, sabe não sei se eu tinha essa liberdade com o Justin. Eu não sabia o que nós tínhamos, afinal, ele tinha me beijado, me chamado de amor, me disse coisas fofas, mas nós não estávamos namorando. De qualquer forma, aquilo iria se resolver mais tarde. Estava escurecendo e já tava frio, resolvi sair da piscina.


Você: Gente, eu acho que vou sair, tá ficando frio.


Justin: Já shawty?


Você: Ai sim, estou com frio já.


Justin: Ok, eu vou sair também, vocês vai ficar ai galera?


Todos: Aham.


Chaz, Ryan, Cait e Jas ficaram na piscina enquanto eu e Justin saímos.


Você: Eu vou tomar banho ok?


Justin: Ok amor, eu vou também..


Você: Você vai o que? ta louco?


Justin: Ta bom eu te espero. 


Você: Bom mesmo kk


Entrei no quarto, fechei a porta e fui escolher uma roupa, quando meu celular toca, era um numero desconhecido, ué quem poderia ser:


Você: Alo? 


Pessoa: Alo? (Sn)?


Você: É.. quem é?


Pessoa: Ah me desculpa, é o toby.


Toby era o cara que eu havia conhecido na balada alguns dias atrás, ele era lindo, e muito fofo comigo.


Você: Ah oi tobby!


Tobby: Ainda lembra de mim né? - ele fez uma piadinha -


Você: Claro que lembro bobinho haha


Nisso Justin entra no quarto.


Justin: Com que você está falando (sn)?


Tampei o celular e disse:


Você: Com o tobby Justin, perai.


Ele sentou e ficou me esperando falar no telefone, eu ein, não tenho nem privacidade.




* Justin On*




Subi para ver se a (sn) já tinha tomado banho, e encontro ela falando no telefone, perguntei quem era ela disse que era Toby, porra por que ele tava ligando para ela? Isso iria dar problemas, quer dizer, nós não estamos namorando nem nada, mas eu realmente amo ela, acho que estou apaixonado por ela, e ela precisa saber que o que temos é real, acho que vou pedir ela em namoro..De qualquer jeito fiquei esperando a (sn) falar com esse toby ai, quero ver o que ele tem a dizer. Ela disse umas coisas do tipo:


"não, por que?" "ah, acho que posso sim eu vou adorar" " e que horas você passa aqui?" "atá, ok então combinado." " haha ok beijos, até"






 * Você On *




Continuei a conversar com o toby depois que o Justin entrou:




Tobby: Então você vai fazer alguma coisa amanha?


Você: Não, por que?


Tobby: Ah, é que eu tava pensando, não quer ir dar uma volta? Ir para o parque??


Você: Ah, acho que posso sim, eu vou adorar.


Tobby: Ok então haha


Você: e que horas você passa aqui?


Tobby: Hum, umas 16 hrs? pode ser?


Você: atá,ok então combinado.


Tobby: Ok, vejo você depois.


Você: haha ok beijos, até!


Tobby: Até linda, beijos.




Desliguei o telefone e Justin ficou me encarando.




* Justin On *




Ela desligou o telefone e eu fiquei a encarando. Quer dizer que ela não ia me contar??




SN: Que foi Justin? Perdeu alguma coisa na minha cara? haha


Justin: Não vem com essa, o que ele queria (sn)?


SN: Calma amor haha ele me convidou pra ir no parque amanha.


Justin: A MAIS VOCÊ NÃO VAI! - disse um pouco alto-


SN: Como assim não vou? Você não manda em mim.


Justin: Quem ele é ? Fica convidando você para ir nos lugares, você é só minha!


SN: Justin ta louco? Pelo que eu saiba a gente não ta namorando, olha não vai acontecer nada de mais, ele só me convidou para ir a praia, eu ein!


Justin: Eu sei que não (sn), mas eu estou realmente gostando de você.


Eu queria virar pra ela e falar: "EU TE AMO,ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ! QUER NAMORAR COMIGO??" Mas eu não iria perguntar assim, tinha que ser especial. 


SN: Justin, eu também gosto muito de você.


Justin: Então eu vou junto com vocês!


SN: Ninguém te convidou oras!


Justin: É mais eu vou1


SN: Se você for, Cait, Jas, Ryan e Chaz vão também!


Justin: Ta, só não quero você sozinha com esse menino.


SN: Ai, ta bom Justin! Me deixa tomar banho!


Justin: Tem certeza que não quer que eu fique aqui com você? - eu disse com um sorrisinho malicioso-




SN: Tenho! Sai daqui vai haha

Justin: Ok, mas não demora ein.

SN: Se você ficar aqui falando comigo, vai demorar mais, adeus.

Justin: Ok, adeus. Vou sentir saudades - eu ri - 

SN: Que drama meu Deus! Eu também haha - ela riu -



* Você On *


Tomei um banho e coloquei uma roupa. ( sem o óculos e a bolsa ok?)

Desci e estavam todos lá na sala.


Ryan: DEMOROU EM (SN)!

Você: Porque, sentiu saudades foi? - eu disse brincando -

Ryan: Ai boba, é que nos queríamos tomar banho! 

Você: Ai é verdade, desculpa gente, mas por que vocês não tomaram no outro banheiro? Deve ter 1 bilhão de banheiros nessa casa e vocês queriam tomar justo no que eu estava tomando??

Jas: É que aquele é o melhor banheiro!

Você: Ai gente, que frescura em! rs Cade a Pattie em?

Justin: Deu de sair de novo, eu ein.

Eu ri e disse: Então durmam todos aqui, vamos fazer uma festa do pijama \o/

Justin: Boa ideia! Vocês vão ficar né galera?

Todos: Hum, sim.

Justin: Ok, eu vou tomar banho!

Chaz: A não, é minha vez, saim todos! - ele disse e saiu correndo -

Eu comecei a rir e disse: Ai..tomem em outro banheiro gente, que frescura!

Todos: Ok.

Todos foram tomar banho mas Cait ficou comigo, pra não me deixar sozinha.

Cait: Eai?

Você: Que foi Cait? u_u

Cait: Você e o Justin!

Você: Ai, nada de mais ué.

Cait: Fala serio (sn)!

Você: Ai ok, olha eu amo ele, a gente se beijou mas..

Cait: Mas?

Você: Ah eu não sei direito o que a gente tem, ele não me pediu em namoro!

Cait: Mas e se ele pedisse, você aceitaria?

Você: Claro que sim, mas não é pra você falar pra ele ta? 

Cait: Aff,ta.

Você: Aff nada, promete?

Cait: Prometo.

Nisso do nada o Justin sai correndo de toalha:


Justin: AAAAAA! FODEU! Esqueci minha reunião com o scooter! Ele vai me matar!

Você: Justin ta louco garoto, vai se trocar!!

Cait começou a rir muito.

Justin: (SN) Você não ta entendendo eu tenho que chegar no estúdio daqui 10 minutos! AAA

Você: Ok, então vai se trocar né! 

Ele se trocou correndo as escadas, me deu um selinho e disse:

Justin: Tchau amor! tchau Cait!

Você e Cait: Tchau Justin!

Logo que ele fecha a porta Cait começa a me encarar:

Você: Que foi garota?

Cait: Ele acabou de te dar um selinho e você diz que vocês não tem nada!

Você: Ai, cait é complicado.

Cait: Ai, ok né, vou tomar um banho amiga.

Você: Ok, vai lá.

Fiquei sozinha na sala, vendo tv.


* Justin On*


Já estava chegando para a reunião com scooter, estava uns 10 minutos atrasado.

Justin: Heey Scooter!

Scooter: Heey Justin, está atrasado.

Justin: É eu sei, desculpa o atraso. Então, qual é a urgência? 

Scooter: São duas coisas. Primeiro da qui algumas semanas você vai ter que começar a ensaiar de novo e tudo mais. 

Justin: Ah mais já?

Scooter: É Justin, mas o que eu quero falar com você é mais importante.

Justin: Ah, fala logo, to ficando preocupado.

Scooter: É sobre a Selena Justin, vocês terminaram?

Justin: É, ela me traiu. Mas o que que tem scooter?

Scooter: Não sei como vou te dizer isso, mas o que você vai dizer as pessoas? Que terminou com ela por que ela te traiu?

Justin: É ué, é a verdade.

Scooter: Justin é complicado, isso pode acabar com a careira de vocês dois, já pensou a polemica que isso pode causar?

Justin: Mas ela me traiu, não posso fazer nada, a culpa é dela!

Scooter: Eu sei que ela está errada, mas já pensou em quantos fans vocês vão decepcionar? 

Nisso Selena e seu empresario entram.

Justin: Eu não acredito que você chamou ela aqui scooter!

Selena: Oi amor.. - da um beijo na minha bochecha - 

Justin: Não sou mais seu "amor".

Selena: Justin, já te pedi desculpas, o que mais eu tenho que fazer pra você me perdoar?

Justin: A gente não veio aqui para falar disso.

Scooter: Na verdade sim Justin.

Justin: Nós NÃO vamos voltar ok?

Selena: Justin eu te amo tanto.. por favor não faz isso comigo. 

Justin: Eu também te amava Selena, achei que poderia confiar em você.

Selena: Foi ele que me beijou Justin!

Justin: Eu não ligo se foi você ou ele, traição é traição, ou você pretendia me contar sobre aquele beijo?

Ela abaixou a cabeça, sabia que eu estava certo. 

Empresario de Selena: Scooter, podemos conversar?

Scooter : Sim

Eles ficaram lá por um vinte minutos, Selena não parava de me pedir desculpas:


Justin: AAA TA BOM! Eu até te desculpo, mas eu repito NÃO vou voltar com você.

Selena: Obrigada... e isso é o que você pensa - ela disse baixinho -

Justin: Eu escutei, e você não pode fazer nada quanto a isso! Eu gosto de outra pessoa.

Selena: O QUE!? QUEM É A VADIA?

Justin: Ela NÃO é vadia. É a (sn)

Selena: SABIA QUE AQUELA PUTINHA IA ME DAR PROBLEMAS!

Justin: PUTINHA NADA, NÃO QUERO PERDER MEU TEMPO DISCUTINDO COM VOCÊ SELENA!

Fomos interrompidos por Scooter e o empresario da Selena:

Scooter: Justin preciso falar com você. - Ele disse me puxando - Então, nos decidimos que o melhor é vocês fingirem um namoro.

Justin: O QUE? SCOOTER VOCÊ TA LOUCO? EU NÃO VOU FAZER ISSO, DE JEITO NENHUM!

Scooter: Calma Justin! Eu sei que isso é difícil pra você, mas é o melhor a se fazer, e outra não depende só de mim cara, não desconte sua raiva em mim!

Justin: EU NÃO POSSO ENGANAR AS MINHAS BELIEBERS! EU N-A-O POSSO, IMAGINA COMO ELA IRIAM SE SENTIR?? DESCULPA MAS EU NÃO POSSO!

Me levantei e fui embora, que raiva, como eles poderiam me sugerir aquilo? Como eu poderia enganar as minhas beliebers, eu não teria coragem! Aquilo era ridículo, como aquilo poderia ser o melhor? Estava com tanta raiva que poderia sair socando as paredes! Foi quando eu esbarrei em alguém, olhei e vi que era..
  


                                                 ( CONTINUA )



Baby's desculpa a demora para postar esse capitulo, mas ta ai , espero que gostem, não ficou muito grande, mas a próxima parte vai ser BIG. Ah e outra coisa, votem na enquete que eu deixei e me digam o que vocês querem que aconteçam ok? Por que ai disso eu tiro umas ideias! Muitas coisas ainda estão por vir! Então acho que amanha mesmo posto o 15 bom de qualquer jeito comentem 
 e me digam o que estão achando ok? Ah e obg pelos cometários e etc <3



















6 comentários: