terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Am I Ready For Love - Parte 18



                                                    ( Que lindo <3 meu marido, te amo )


Os dois saíram e eu fiquei sozinha Fico feliz pela brenda, tenho certeza que ela gostou do Chaz, e ele dela. Ah isso é tão bom, iram ficar tão lindos juntos. Mas eu to muito apressada, acabaram de se conhecer. Resolvi ver um pouco de TV, não tava passando nada de bom, até que eu paro em um canal e vejo a Ellen, ah que bom, eu amo esse programa, eu tinha me esquecido totalmente, tinha acabado de começar. *-*




* Justin On *




Cheguei para apresentação da ellen bem atrasado, ela já havia começado o programa. Foi tudo muito rápido,  me arrumei e logo fui para os bastidores, para esperar minha vez de entrar. 




* Brenda On *




Depois que sai do hospital, eu e Chaz fomos para o carro, a caminho de sei lá aonde, para encontramos os amigos dele.


Chaz: Então.. você é do Brasil né?


Brenda: Aham, mais a minha mãe me deixou passar o resto das ferias aqui.


Chaz: Ah sim.. e quantos anos você tem?


Brenda: 16, mais eu faço aniversario daqui uma semana..


Chaz: Wow é serio? A gente tem que fazer uma festa!


Brenda: Acho melhor não em Chaz, nada de festas, eu acabei de chegar..


Chaz: Ah vamos bre, por favor..


Brenda: Não sei, se tudo estiver dando certo e a (sn) já estiver melhor, ai TALVEZ.


Chaz: Um talvez, ok eu me contento com isso por enquanto. - ele deu um sorriso muito fofo-


Chaz era um garoto incrível, e alem de legal era lindo. 


Brenda: Então chaz, posso saber aonde estamos indo? - eu sorri -


Chaz sorriu e disse: Claro que sim linda, eu vou buscar a galera e logo depois a gente vai pro shopping.


Brenda: Ah sim, e qual o nome dos amigos que agente vai encontrar? Eles são amigos da (sn)?


Chaz: São sim, são Ryan, Jas e Cait.


Brenda: Ah ok.


Eu e Chaz ficamos conversando muito, ele me contou sobre e e tudo mais, ele era incrível já disse isso? Mas estava bem animada pra encontrar os amigos dele.




* Justin On*



Estava esperando minha vez para entrar, quando scooter vem falar comigo.




Scooter: Justin, você sabe que vai ter que mentir né?


Justin: Sim, eu sei..


Scooter: Então Justin, por favor, colabora comigo, fala com se você estivesse mesmo ainda apaixonado pela Selena..


Justin: Ta scooter...pode deixar.


Eu ODEIO ter que mentir, principalmente pra minha beliebers, fico triste só de pensar que elas vão se decepcionar comigo.


A ellen me chamou primeiro, Selena ia entra depois. Estava assim:












Entrei acenei pra todo mundo, e cumprimentei a ellen. 




                                           
                                                       ( clica, awn *-* )




Ellen: É um prazer te ter aqui Justin!


Justin: Obrigado, é um prazer estar aqui também.


Ellen: Então, vamos a perguntas?


Justin: Claro..


Ela me fez umas perguntas sobre Believe, sobre minha vida pessoa e tudo mais.


Ellen: Agora, tenho prazer de chamar aqui, uma grande atriz e cantora, também namorada do Justin Bieber... Selena Gomez!


Selena estava assim:


                                                ( eu sei que a definição ta ruim, masoq)


 Selena cumprimentou Ellen e o publico e se sentou ao meu lado. 


Ellen: Então, eu vi em sites, revistas e tudo mais que vocês haviam dado um tempo, isso é verdade?


Selena: Então, as pessoas estavam dizendo isso mesmo, mas isso não é verdade né Justin? Eu fiquei sim uns dias sem ver Justin, mais isso por que eu estava trabalhando e ele também.


Justin: Sim, é verdade. - eu menti - Ultimamente ando muito ocupado com o álbum, mas tento ter um tempo para tudo.


Ellen: Sei, e a relação de vocês, como está? 


Selena: Tudo igual, eu e Justin nos amamos muito, e espero que as pessoas possam entender isso.


Eu tentava agir como namorado da Selena, mais era difícil, sendo que eu havia terminado com ela a pouco tempo.


Justin: Sim, espero que minha Beliebers possam entender, por que eu sei o quanto pode ser difícil para algumas, mas quero que elas saibam que as amo muito, e que sou muito grato a elas, pois se não fosse elas, não estaria aqui, agora, falando com vocês.


Nisso o publico aplaudiu. 


Ellen: Sim, eu vejo isso, mas como mais não há digamos outras pessoas....?


Sabia bem do que ela estava falando, eu meio que congelei e a Selena ficou olhando pra mim tipo " fala alguma coisa".


Ellen: Justin?


Justin: Ah sim, me desculpa, eu estava distraído. - eu ri e o publico também- Então, não há outra pessoa como as pessoas estão dizendo, eu estou completamente apaixonado pela Selena, sem mais.


Como me doía falar aquilo. Só por estar mentindo, e pela a (sn)... quando eu finalmente achei que iriamos ficar juntos..


Selena sorriu.


Ellen: Mais como você explica essas fotos?


Eram várias fotos minhas com a (SN)....as coisas complicavam cada vez mais..




Justin: Er.. você ta falando da (sn)?


Ellen: Então esse é o nome dela?


Justin: É sim, mas eu não sei o que as pessoas estão invetando, eu não tenho nada com ela - menti - ela é só uma amiga.


Ellen: Esta dizendo que não tem nada MESMO com ela?


Justin: Não, ela é só uma amiga, eu repito, eu estou apaixonado pela Selena, sem mais.


Ellen: E você Selena? Tem algum outro?


Selena: Claro que não, eu amo o Justin, somente ele, vamos ficar juntos pra sempre! - ela riu -




Depois disso ela nos fez algumas perguntas e a entrevista acabou.




* Você On*




Eu não podia acreditar naquilo...a  unica coisa que eu conseguia fazer era chorar..não conseguia parar de chorar..COMO ELE PODIA TER FEIO AQUILO COMIGO? ME ENGANADO E FALADO TUDO AQUILO EM REDE NACIONAL? Estava com raiva, tristeza, tudo ao mesmo tempo. Como pude ser tão idiota? Que raiva.



* Vitor On*


Por que a Selena fazia isso comigo? Eu estou completamente apaixonado por ela, e quando eu acho que tenho chances, eu ligo a TV e vejo... isso. Ela com o Justin Bieber de novo, fiquei com medo dela nunca me perdoar, mas agora ela me esqueceu.. nunca havia chorado por uma garota antes, só por ela..




* Você On *




Estava no quarto chorando, quando alguém entra...Era Brenda..









                                                    ( cliquem, 1bj)


Brenda: Amiga! O que foi? O que aconteceu?


Você: Nada..


Brenda: Como nada? Você esta chorando que nem uma louca, nunca ti vi assim antes.


Você:Você por acaso viu o programa da ellen?


Brenda: Não eu tava no shopping com o Chaz..


Expliquei tudo pra ela, e a cada palavra que dizia, mais lagrimas escoriam do meu rosto..


Brenda: Nossa, mas por que ele fez isso!?


Você: Você acha que eu sei? Ele veio aqui e me disse coisas tão lindas mas ele mentiu....MENTIU! - disse gritando-


Brenda: Calma! - ela disse e me abraçou -


Fiquei abraçando a Brenda por uns 20 minuto, aquilo me fazia sentir melhor, mais não mudava a minha situação. 




Depois o disso o Medico entrou no quarto.




Medico: Como vocês está?


Você: Bem.. - menti -


Medico: Tenho boas noticias! Falei com os outros médicos, e acho que amanha poderemos de dar alta!


Você: Ah que bom.. - eu disse -


Medico: Você não me parece muito animada, aconteceu alguma coisa?


Você: Não doutor, obrigada.


Medico: Ok, já vou indo.


Depois disso só sobrou eu e a Brenda, novamente:


Brenda: Viu? Se anima ai!


Você: Não tem como..


Brenda: Não vale a pena ficar chorando por alguém que não merece suas lagrimas.


Você: Ta certo.. e como foi com o Chaz? - disse tentando mudar de assunto-


Brenda: Ah.. normal. - ela disse com um sorrisinho bobo no rosto-


Você: Ah fala serio né, você ta gostando dele...


Brenda: Talvez....




Estava conversando com a Brenda no quarto, aquilo me fazia  muito bem, eu estava com muita raiva e muito triste e não conseguia esconder isso...de repente alguém bate na porto, me surpreendo quando vejo que era..












                                                        ( CONTINUA)


 Ok, esse capitulo ta bem pequeno, mas é que a mãe ta me enchendo aqui então vou postar assim mesmo ok? ok O proximo eu faço maior. COMENTEM PFVO :3 bjo 

3 comentários: