domingo, 12 de fevereiro de 2012

Am I Ready For Love - Parte 17 - BIG


LEIAM ATÉ O FINAL DO CAPITULO OK? 






Já que a (sn) estava dormindo, enquanto isso fui encontrar o scooter. Cheguei no estúdio e estavam todos lá, Selena, Scooter , minha mãe, e o empresario de Selena. Otimo, o que eles estavam fazendo lá? Scooter me olhava com uma cara não muito boa. Logo que cheguei, me sentei e Scooter começou a falar:




Scooter: Entao Justin, eu tenho noticias não muito boas pra você.


Que legal, a (sn) ta no hospital e ainda tem mais más noticias? 


Justin: Fale vai...


Scooter: Você sabe que suas ferias estão acabando não é?  Logo você vai ter que voltar ao trabalho no album novo e tudo mais. 


Justin: Sim, eu sei disso scooter.


Scooter: Mais, você sabe o que isso quer dizer né? Você vai ter que voltar para os U.S.A.


Merda, eu tinha me esquecido totalmente disso. Eu não posso deixar a (sn) aqui, eu não sei o que eu poderia fazer..Será que ela viria pros U.S.A comigo? Acho que não..Eu tinha que dar um jeito, não poderia perder ela de novo.


Justin: É verdade cara, tinha esquecido totalmente disso eu não quero deixar a (sn) aqui cara..


Selena ao escutar isso, abaixou a cabeça.


Pattie: Justin meu filho, eu sei o quanto você gosta dela.. depois a gente ve isso, eu posso falar com a mãe dela..


Justin: Obrigada mãe, você acha que a mãe dela vai deixar?


Pattie: Quer que eu seja sincera? 


Justin: Claro né mãe..


Pattie: Eu acho que a mãe dela deixar, mas quem não vai querer é a (sn).. eu vi a briga de vocês..


Justin: É..eu fui um idiota mãe...eu a perd..


Pattie: Justin meu amor, você tem que parar com essas crises de ciumes... você tem que confiar nela


Scooter tossiu e disse: Err.. então, vamos continuar..


Pattie: Ah, sim scooter, desculpa...


Scooter: Tudo bem Pattie, então Justin.. você vai ter que voltar pros U.S.A daqui uma semana.


Justin: Uma semana? Não pode me dar mais um tempinho cara?


Scooter: Não sei cara, como eu ja disse não depende só de mim, mas eu posso ver..


Justin: Ok valeu scooter.


Scooter: Então, agora temos outro assunto a tratar... sobre a Selena.


Selena: Finalmente. - ela riu -


Justin: Olha, cara ja disse que não posso fazer isso.


Scooter: Justin você tem que entender, que eu também não quero isso pra você, não mesmo


Justin: Quer dizer então, que eu vou ter que fingir namorar a Selena?


Selena: Não fingir né, sabia que iriamos voltar uma hora ou outra - ela deu um sorrisinho -


Justin: Selena que fique, bem claro, isso não basta de um fingimento, eu não quero mais nada com você. 


Selena: Aham, sei.. - ela disse com sarcasmo -


Justin: Eu to falando serio Selena.


Selena: Olha Justin, eu te perdoei quando você tentou beijar a (sn) lá, eu não entendo por que você não pode me perdoar..


Justin: Eu te perdoei..mas acontece que eu não sinto mais nada por você.


Selena: Nada? Nada mesmo?


Justin: Talvez sinta alguma coisa, mas POUCA coisa, bem pouca, por que afinal não é tão fácil esquecer uma pessoa da noite pro dia.


Selena: Isso é bom, mas nunca se sabe o que pode acontecer..


Justin: Não vai acontecer nada, eu estou completamente apaixonado pela (sn).


Selena: Ah Justin fala serio né, menina mais sem graça vai..


Justin: Sem graça? 


Selena: É oras, menininha chata..


Justin: Chata é o caralho, ela é perfeita pra mim.


Selena: Só se for pra você né HAHAHAH.


Justin: Ai Selena, não quero ficar aqui perdendo meu tempo com você.


Scooter: Gente, parou de brigar né? Afinal vocês vão ter que ser um casal daqui pra frente..


Selena: Escutou amor?


Que raiva, não estava aguentando ficar mais um minuto naquela sala. Depois assinamos uns papéis lá pra confirmar essa historia toda, ou algo do tipo.


Scooter: Vocês não podem contar isso pra NINGUÉM, escutaram? Repito NINGUÉM, as únicas pessoas que vão saber disso, são quem está nessa sala.


Justin: Que? Mas nunca, eu tenho que contar isso pra (sn) e pros meus amigos!


Empresário da Selena: Nada disso garoto, temos um contrato, você assinou.


Justin: Isso é serio scooter?


Scooter: É sim Justin.. 


Justin: Não entendo qual é o proposito disso.


Empresario: Publicidade, meu jovem.


Justin: Não preciso de publicidade, sou o Justin Bieber. ( Justin nem convencido né? HUAH <3 )


Scooter deu uma risadinha e disse: Justin eu sei disso, acontece que é complicado, você não iria entender..


Justin: Não iria entender? Qual é scooter, já tenho 17 anos, não sou mais um bebe. ( é sim rs, é o meu bebe <3 )


Scooter: Eu sei disso Justin, acontece que tem haver com muitas coisas, dados, percentuais e etc.


Justin: Bom, que seja. Acabamos?


Pattie: Acabamos sim, né scooter?


Scooter: Aham, mais Justin, antes posso falar com você?


Justin: Er..pode


Eu scooter fomos para um canto.


Scooter: Olha cara, não quero que você fique com raiva de mim


Justin: Claro que não cara, não to com raiva de você, sei que a culpa não é sua.


E eu não estava mesmo, o scooter é um grande amigo também, ele nunca faria uma coisa que eu não gostasse.


Scooter: Eu até tentei convencer o pessoal que isso era uma má ideia, mas eles não concordaram comigo..


Justin: Sim, eu sei. Não precisa se preocupar scooter, eu confio em você.


Scooter: Valeu Justin, mas saiba que eu vou fazer isso durar o menor tempo possível. 


Justin: Valeu cara, agora tenho que ir flw.


Scooter: Ok Justin, flw


Eu e scooter voltamos.


Scooter: Ah e tem mais uma coisa, eu esqueci de te falar, você vai pro show da Selena agora e depois tem uma entrevista na ellen ok?


Justin: Show da Selena? Mas nunca, eu tenho que ver a (sn) nem vou ter chances de explicar pra ela!


Empresario da Selena: Você fala com essa (sn) depois, vamos nos atrasar pra o Show.




* Você On *




Chaz, Ryan , Jas  e Cait lá me ajudavam muito a me recuperar, como eu pude ser tão burra de cair da escada? Bom, queria ver o Justin logo, e falar pra ele que eu também o amo, que o perdoou e que a unica coisa que eu quero é ele. 


Você: Cait, você sabe que horas o Justin volta?


Cait: Não sei amiga, ele estava indo para um reunião, por que?


Você: Ok, vou contar pra você tudo que aconteceu detalhadamente.


Cait: Ok.


Você: Eu ainda estava brava com o Justin, por tudo o que aconteceu, sabe, estava me machucando aquilo, mas quando eu vim parar aqui, não me lembrava direito do que havia acontecido, então ele veio entrou aqui, e eu fingi que estava dormindo, mas estava ouvindo cada palavra que ele me dizia, ele me disse coisas tão lindas Cait...


Cait: Awn amiga, então você vai perdoar ele?


Você: Aham - dei um sorriso -


Nesse momento senti uma lagrima escorrer ao meu rosto, mas era de felicidade, sei que estava em uma cama de hospital, mas só de pensar que finalmente tudo daria certo entre mim e Justin, que nós iramos finalmente nos entender, que ele seria só meu, me vinha uma felicidade imensa.


Cait: Awn amiga, fico feliz que finalmente as coisas estejam dando certo entre vocês - ela me abraçou-


Você: Obrigada Cait, brigada mesmo.


Nisso o medico entra. 


Medico: Caitlin, está na hora de ir.


Você: Ah mais já? 


Medico: Sim


Você: Ah, tchau cait.


Cait: Tchau (sn), fiquem bem ok?


Você: Pode deixar


Cait foi embora.


Medico: Tem uma pessoa aqui que quer ver você. 


Você: Quem?


Nisso a porta se abre e era.... Brenda.




Você: BRE??


Brenda: (SN)!!!!! 


Você: O que você esta fazendo aqui garota? Achei que só veria semana que vem!


Brenda: Sim eu sei, mais eu soube do que aconteceu e vim antes! Pra ver como a minha melhor amiga está! Como você esta bobinha?


Você: To otima, ta tudo perfeito.


Brenda: Huum, posso saber o nome dessa felicidade? Seria Justin Drew Bieber?


Você: Acertou! Como você sabia?


Brenda: Oras, é o Justin Bieber, a noticia se espalha rápido! Mas então, pode me contar tudo.


Contei tudo para brenda, tudo mesmo, era tão bom te lá comigo... me fazia sentir mais feliz ainda, agora só faltava eu ver o Justin para o meu dia ficar perfeito..


* Justin On *




Saímos do estúdio, e fomos direto ao local do show. Já estava bem lotado. 




Selena: Amorzinho, eu estou indo pro camarim, depois nos falamos. - ela me deu um selinho-




Será que ela havia esquecido que aquilo era um namoro FALSO? Eu não precisava fingir namorar ela fora das câmeras. Meu dia estava uma droga, e estava exausto. 


Depois de 1h mais ou menos, Selena entrou no palco com Love You Like A Love Song. ( eu n sei com que musica ela costuma entrar ok? então vai ser essa rs)









Selena: COMO VOCÊS ESTÃO HOJE? EU QUERIA AGRADECER A PRESENÇA DE TODOS! ESPERO QUE SE DIVIRTAM ! MAS ANTES EU QUERIA CHAMAR ALGUÉM QUE EU AMO MUITO PARA CANTAR AQUI COMIGO!


Que? Que porra ela tava falando? Todos ficaram sem entender, aquilo não estava planejado.


Selena: QUERO CHAMAR O MEU NAMORADO, QUE EU AMO DEMAIS, PARA CANTAR WHO SAYS COMIGO! VOCÊS SABEM QUEM É NÃO É? - ela sorriu e olhou pra mim que estava do lado do palco- QUERO TODOS GRITANDO: JUSTIN, JUSTIN, JUSTIN!


Que? Aquilo era chantagem, eu não era obrigado a ir. Minha mãe que estava do meu lado disse:


Pattie: Justin! Vai, você não vai deixar ela sozinha!


Nisso vieram vários assistentes de palco, me deram um microfone e um casaco e eu fui praticamente empurrado pro palco. Fui entrando e Selena veio até mim.


Selena: Oi meu amor. - meu deu um selinho-


Nisso o publico foi a loucura. Who Says começou a tocar, e eu já tinha cantado com ela, no Brasil. Então eu sabia como funcionava. 


                          
                ( vejam o vídeo ok? e ignorem fato de ter sido no Brasi le  ter sido o show do Jus)




Depois que sai do palco, sai com raiva mas até que feliz, estava com Saudades dos palcos, já que agora eu estava trabalhando no meu novo álbum, Believe. Mas uma coisa me vinha na cabeça, um preocupação na verdade, a (sn).. eu havia dito todas aquelas coisas para ela e depois eu vim aqui cantar com a Selena, mesmo que ela não tenha escutado o que eu disse, ela iria ficar confusa, e agora mesmo que não iria me perdoar. 


Quando o show acabou fui a caminho da Ellen.




* Você On *




Estava com a Brenda no quarto do hospital conversando sobre o Justin.




Brenda: Nossa, já vi que vou sobrar nessas férias.


Você: Nem em, eu conheço dois meninos muito lindos, e eu vou apresentar a você.


Brenda: Huum, é? E quem são eles?


Você: Chaz & Ryan.


Brenda: Ah, não são aqueles amigos do Justin?


Você: São sim.


Brenda: Hum, então não vejo a hora de você me apresentar..


Nisso Chaz entra no quarto.


Chaz: Apresentar quem?


Brenda olhou pra mim e nós começamos a rir sem parar. 




                                                ( clica no gif, bjo)




Chaz: Não vai me apresentar sua amiga não? - ele deu um sorriso-




Pude ver a Brenda ficar vermelha, já vi que alguma coisa iriar rolar ali, seria até que bom, Chaz é um menino legal.


Brenda: Oi, eu sou Brenda. - ela sorriu -


Chaz: Prazer Brenda. - ele beijou a mão dela- Eu sou Chaz.




Brenda corou novamente, que fofos.




Você: Vixi.. vai dar namoro isso ai em.


Brenda: Cala a boca (sn).


Chaz disse baixinho: Bem que eu queria.


Você: Eu ouvi isso ai em Chaz.


Brenda deu um sorriso e disse: Eu também em haha.


Chaz: Bom mesmo. - ele sorriu para brenda - Bom meninas, tenho que ir to esperando Chaz Ryan, Cait e Jas para irmos ao shopping, quer vir brenda?


Brenda: Ah, pode ser..


Você: Isso me deixa aqui vaca. - eu ri -


Brenda: Vaca nada, é Chaz ela tem razão é melhor eu ficar aqui com ela.


Você: Que ta louca? To só brincando, vai aproveitar a vida por mim ! haha


Brenda: Posso mesmo?


Você: E você precisa de permissão agora?


Chaz: Vamos Bre.


Você: Bre? huum, ok você chama ela de Bre, eu chamo de Brends. 


Chaz: Ai haha, tchau (sn), se cuida.


Você: Tchau Chaz, tchau brends.


Brenda: Tchau amiga, mais tarde eu volto pra ver você.


Os dois saíram e eu fiquei sozinha Fico feliz pela brenda, tenho certeza que ela gostou do Chaz, e ele dela. Ah isso é tão bom, iram ficar tão lindos juntos. Mas eu to muito apressada, acabaram de se conhecer. Resolvi ver um pouco de TV, não tava passando nada de bom, até que eu paro em um canal e vejo...


                                        








                                                   ( CONTINUA)


Vocês estão me abandonado né? Ninguém comenta mais! Por favor gente, vocês não sabem como é bom ler os comentários que vocês deixam, então por favor quem tiver lendo deixa um comentário, é tão simples, não vai cair u o dedo nem nada, deixe um cometário, uma sugestão, té criticas são bem vindas, criticas ok? mais não xingamentos, bom então é isso, espero que gostem desse cap, bjo..

6 comentários:

  1. aameeei cosinha fofa (: brendaeu

    ResponderExcluir
  2. mano, q foda, continua, geoo >.<

    ResponderExcluir
  3. Que SUSPENSE...haha'...toh amandooo mtoo...caramba aposto que ela viu que Juss foii no show da Vac#$% da Selena¨...nãm...esperoo que eles se entendamm logo...mais vou falar sérioo #Adoro uma briguinha..kk by:Juh

    ResponderExcluir
  4. continua flor to adorandoo bjus : By: @MeSalvaDrBieber

    ResponderExcluir
  5. Ta muito feraaaaa! Continua!!

    ResponderExcluir