sábado, 18 de fevereiro de 2012

Am I Ready For Love - Parte 19




Estava conversando com a Brenda no quarto, aquilo me fazia  muito bem, eu estava com muita raiva e muito triste e não conseguia esconder isso...de repente alguém bate na porto, me surpreendo quando vejo que era...Justin. Ele ainda tem a cara de pau de aparecer aqui.




Justin: Oi meu amor..


Você: O que você quer?


Justin: Vim te ver... - ele disse com uma cara de choro-


Você: Bom, sendo assim não era preciso, não quero te ver nunca mais ok?


Justin: Não fala assim por favor..


Brenda: Eer.. então né... eu vou pegar um copo de água...


Justin se sentou perto de mim..


Você: Não fala assim? Quer saber, eu não entendo, não entendo mesmo.. Eu estava pensando realmente em te dar uma segunda chance, sabe, eu escutei o que você disse aqui..eu não estava dormindo, só fingindo..


Justin: Então você escutou o que eu te falei?


Você: Sim.. mas logo depois eu ligo a TV, e vejo você na ellen.. falando sobre o seu RELACIONAMENTO com a SELENA. - disse seria-


Justin: Eu sei.. quanto a isso eu posso explicar..


Você: Eu não quero saber, pra mim chega, já sofri de mais perto de você. Não da mais, pode explicar quanta vezes você quiser..mas acho melhor seguimos nossas vidas..


Justin: Como? Você acha que eu vou conseguir viver aqui sem você? Eu te amo (sn) como eu nunca amei ninguém, minha vontade é de ficar com você 24 horas por dia, eu não consigo mais viver sem você, você faz parte da minha vida agora. Por favor..


Você: Eu te amo Justin.


Justin: Então, isso não é o suficiente?


Você: As vezes não..


Justin: Me perdoa (sn)? Por favor..


Você: Você se perdoaria Justin? Seja sincero...


Justin: Não..


Você: Então por que você acha que eu devo te perdoar?


Aquilo estava muito serio, eu e Justin nunca havíamos brigados assim, não era um briga com gritos, choro, raiva.. era uma conversa seria.


Justin: Por que você é melhor que eu..


Você: Não sei se posso ser tão melhor assim..Por que você gosta de mim? Se é que você gosta né..


Justin: Por que não gostaria (sn)?


Você: Quem gosta cuida né.. Você só sabe me machucar..


Justin: Eu sou um idiota.


Você: Sei disso.


Justin: Mas você (sn), você é minha chace de melhorar..Por que me sinto uma pessoa melhor quando estou com você..


Fiquei em silencio. 


Justin: Você me quer de volta (sn)? 


Você: Como posso querer de volta uma coisa que nunca me pertenceu?


 Ele ficou em silencio e abaixou a cabeça, ele sabia que estava certa.


Você: E além do mais, você ta com a Selena agora, não me procure mais..


Justin: Eu não amo a Selena como amo você..


Você: Sei disso, mas a escolha foi sua..


Justin: Mas eu não tive escolha..


Você: Sim, você teve escolha, todos tem..


Você: Então eu peço pra você Justin, um pouco de respeito, vai viver sua vida!


Justin: Mas minha vida é você!


Você: Acho melhor você ir agora..


Justin disse de cabeça baixa: Tudo bem.. 


Pude ver uma lagrima escorrendo do seu olho. Logo mais escorreu uma do meu também. 


Você: Adeus..


Justin fechou a porta do quarto.. e pude sentir lagrimas rolando no meu rosto. Mas agora era oficial, Justin Drew Bieber estava fora da minha vida, só não sei se isso era bom ou ruim..




* Justin On*




Depois que sai da sala, lagrimas rolavam na minha face, nunca havia chorado por uma garota assim, mas a (sn) era tão importante pra mim..


Brenda: Justin?


Justin: Ah oi.. é brenda né? - eu disse tentando disfarçar  minha lagrimas-


Brenda: É sim, não precisa disfarçar não.. eu sei que você esta mal..


Justin: Obrigado.


Brenda: O que aconteceu entre vocês dois?


Contei TUDO o que tinha acontecido para a Brenda.


Brenda: Nossa, então eles te obrigaram a fazer isso?


Justin: Mais ou menos isso..


Brenda: Mas isso não passa de um mal entendido.. você não pode deixar a (sn) por causa disso.. ela é o amor da sua vida..


Justin: Sei disso, mas eu já tentei de tudo, ela não vai me perdoar, semana que vem eu estou indo pros U.S.A de novo mesmo..


Brenda: Pros U.S.A?


Justin: É.. tenho que voltar a trabalhar, eu moro lá esqueceu?


Brenda: Ah sim, então eu vou lá com a (sn)..


Justin: Ok Brenda, obrigado..




* Brenda On *




Nossa, que confusão que aqueles dois estavam passando, depois disso eu tive uma ideia, não iria deixar a minha amiga infeliz.




Brenda: (SN)! Você ta sabendo que o Justin vai voltar pro U.S.A semana que vem?


Você: O que? U.S.A?  


Brenda: É, surpresa?


Você: Um pouco.. vou sentir faltar dele..


Brenda: Claro que vai né, ele é o amor da sua vida. (Sn) você não pode deixar isso acabar assim..


Você: Mas parece que é assim que vai acabar.


Ah, mas não mesmo, não deixaria que a historia dos dois acabassem assim, pelo que a (sn) me contou, eles são perfeitos um para o outro.


Brenda: Bom você que sabe..


Mas eu tinha um plano em mente, para isso teria que falar com Cait, Chaz, Ryan e Jas. Mas primeiro iria esperar ela se recuperar né.




* Você On *




No dia seguinte, acordei bem cedo, pois ja iria poder sair daquele hospital, graças a Deus, não estava aguentando mais aquilo, sabe o que é você não poder sair da cama por horas e dias? O medico entrou na minha sala.


Medico: Antes de você sair, vamos fazer algumas perguntas e alguns testes para ver se você esta bem mesmo. 


Ele fez alguns teste, e me liberou, eu estava com uma roupa bem levinha.


Meu irmão veio me buscar no hospital.


William: Oi maninha, ta melhor?


Você: Aham, bem melhor só de sair desse hospital, não aguentava mais comer pudim todo dia.


William: kkk então, qual vai ser a primeira coisa que você vai querer fazer?


Você: Ir no mc!


William: Mc donalds?


Você: É né idiota. - eu ri -


Eu e william fomos para o mc, e só foi eu chegar lá vieram váários paparazzis atrás de mim.


Paparazzi: E agora? Como você fica? Justin está namorando Selena!


Paparazzi 2: Como fica você e o Justin? 


Já chega, celebridades tem que aturar isso, eu não.


Você: Por favor, me deixem passar.


Paparazzi 3: O que você pretende fazer agora que Justin Bieber te deixou?


Eu já estava sem paciência então gritei: Eu NÃO namoro o Justin Bieber, NUNCA namorei e NUNCA vou namorar. 


Paparazzi 4: Mas e as fotos (sn)? As fotos?


Paparazzi 5: Nós vimos vocês dois juntos!


Você: Já chega eu não devo satisfações pra ninguém!


Depois disso entrei correndo no mc, que estava fechado só para mim, por causa daquele tumulto todo. Peguei meu lanche e fui embora o mais rápido possível.




* Selena On*




Tinha acabado de sair de casa, e iria encontrar o Justin para irmos ao shopping, quando esbarro em alguém.


Pessoa: Ei, me desculpa!


Selena: Ah tudo bem... espera... Vitor? - eu sorri -


Vitor abriu um sorriso enorme e disse: Selena!


Selena: Aham, quanto tempo. - eu sorri-


Vitor estava lindo, mas parecia um pouco abalado..


Selena: Você está bem? Aconteceu alguma coisa?


Vitor: Vi você no programa...


Selena: Ah sim.. já entendi..


Vitor: Você voltou com o Justin?


Selena: Aham.


Vitor: Saiba que os meus sentimentos por você não mudaram, ainda te amo e não consigo parar de pensar em você.


Selena: Vitor..


Vitor: Estou falando sério Selena.. como faço pra te tirar da minha cabeça?


Eu ri e disse: Não é pra tanto né Vitor! 


Ele sorriu e disse: Claro que é! Já olhou pra você?


Nisso eu corei.


 Vitor: Então...soube que daqui uma semana vai voltar para os U.S.A com o Justin...


Selena: Aham..


Vitor: Então.. não vai deixar nem eu me despedir? Tome um sorvete comigo!


Selena: Vitor..


Vitor: Só um sorvete! Nada mais!


Selena: Ok mais bem rápido que eu tenho que encontrar o Justin no shopping.




* Você On*




Depois de ir para casa do Chaz para decidir sobre a festa da Brenda que estávamos pretendendo fazer.




Chaz: Então galera, o que agente vai fazer pra bre?


Cait: Uma festa surpresa, que tal? Ela vai amar.


Nisso a Brenda desce as escadas.


Brenda: Na de festas surpresas.


Você: O que você esta fazendo aqui Brenda?


Brenda: Chaz me convidou pra vir aqui de manha?


Jas: Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum.


Você: Chaz seu idiota, se ela estava aqui por que chamou agente pra vir aqui?


Chaz: Achei que ela estava no banho '-'


Você: Vai brends, por favor..


Jas: Ideia!


Ryan: Fale Jas.


Jas: A gente pode fazer sei lá só uma festa mesmo, ninguém precisa saber que é seu aniversario, ai agente já faz uma festa de despida pro Jus também.


Ryan: Booa, até suas ideias são perfeitas Jas!


Chaz: Huuuuuuuuuuuuuuuuum.


Ryan: Foi só um elogio idiota, cala a boca! - ele riu-


Brenda: Ah por mim tudo bem.


Você: Isso! Beleza então..


Ficamos lá conversando por mais algumas horas, Chaz e Brenda trocavam olhares toda hora.


Você: Eeer.. gente eu estou cansada acho que vou pra casa, você vem brenda?


Brenda: Acho que sim...


Chaz: Ah não bre, fica, depois eu te doi uma carona pra casa da (sn).


Brenda: Ah tudo bem então haha.


Você: Huuuum juizo em mocinha.


Brenda: Cala a boca (sn)! haha


Depois disso foi pra a casa, tomei uma banho e vesti uma roupa pra ficar em casa. E entrei no twitter. Fazia MUITO tempo que eu não entrava, e havia MUITAS mentions. Algumas diziam para mim melhorar logo, outras me xingavam, outras perguntavam o que estava acontecendo entre mim e Justin, e outras diziam que me amavam. Então falei assim:


" Oi gente, já estou de volta do hospital, obrigado a todos que desejaram minhas melhoras, depois tudo vai se esclarecer eu prometo, amo vocês."


Depois disso meu irmão vai lá em cima e diz:


William: (sn) tem alguém querendo te ver..


Você: Hum, e quem é?


William: Não sei ué, vai lá ver. 


Você: Ai custa falar! To descendo já.


Desliguei o nootbook desci e vi que alguém estava sentando no sofá.. Era..














                                               ( CONTINUA)




Comentem viu? Tem muita pouca gente comentando. COMENTEM e espero que gostem beijo.






5 comentários:

  1. Estou amando <3 é perfeita

    xx @MarkedByDemi

    ResponderExcluir
  2. Perfeita, continua rápido >.< @Smilerdamiley

    ResponderExcluir
  3. Perfeiitoo..ahh (a gente) temm que ficar ..porcaria desses empresários...haha' Seleninha faz favor -->vai procurar o Victor vaii....!!!! kk

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO! continua logo vai...haha, to amando, sério. Sou a @TeamMileyRayBR que fica implorando pelo tt pra vc continuar,sabe? hahaha, enfim, continua logo!!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! Acredite! To louca pra ver quem ta no sofá e tals kkkkk!

    ResponderExcluir