segunda-feira, 9 de abril de 2012

Am I Ready For Love - Capitulo 23 - Balada- Parte 1 de 2



A Brenda não que me contar mas eu sei que ela gosta do Chaz, ela fica vermelha quando falo dele! Desde o começo eu achei que algo iriar rolar entre eles, estava certa. Até que eles formam um lindo casal.... Bom de qualquer forma durante a "viajem" até a balada, que era um pouco longe até, fui escutando meu Unbroken. Depois de uma meia hora, finalmente chegamos na balada. Logo que entrei vi que está lotado, havia uma pista de dança enorme, um bar e uns espaços para as pessoas que queriam ficar sozinhas, nossa, no Brasil as baladas não era tão incríveis assim, aliás desde que eu cheguei no Canada os únicos lugares que eu havia ido era a sorveteria, o shopping e etc, é dava se para perceber que eu sou mais caseira, prefiro ficar em casa mesmo. Mas até que estava animada para essa noite. Seria só eu e a Brenda, só as meninas.




Brenda: Eai? Gostou da balada?


Você: Ta brincando? Eu AMEI. 


Brenda: É eu sei, eu sou demais.


Você: É mesmo Brendita!


Brenda: Ah, olha o Chaz ta ali! - ela disse toda empolgada-


Você: HMMMMMMMMMM.


Brenda: Cala a boca (sn), vem logo, vamos encontrar o Chaz.


Você: Ok mas cade ele?


Brenda: Tá ali do lado daquela.....menina. - ela disse e abaixou a cabeça-


Você: Ei, bre. Ta tudo bem?


Brenda: Sim, eu estou bem. - ela disse-


Você: Você parece triste, ver o Chaz conversando com outra te deixou mal né?


Brenda fez que sim com a cabeça.


Você: Deixa eu ir lá falar umas coisas pro Chaz também.


Brenda; NÃO! Serio, não faz isso.


Você: Por que não brendita?


Brenda: Primeiro: para de ficar inventando esses nomes ai para mim? Segundo: Por que não oras, eu nem gosto dele.


Você: Af brenda, se fode então.


Brenda: Nossa educada.


Você: É serio, eu vou lá falar com ele, adeus.


Brenda: NOSSA, SUA BITCH, N VAI.


Você: Ok, calma. Só vamos dar um oi brendita, não vou cometar nada sobre isso ta? Prometo


Brenda: Promete?


Você: Ai brenda, prometo. Vem logo sua gorda


Como a Brenda é cagona, pelo amor de Deus. Estava na cara que ver o Chaz com aquela menina havia a deixado mal. Mas de qualquer forma, fomos falar com o Chaz. Nossa, e como ele estava GATO, meu Deus, aquele era o Chaz mesmo? Ok, eu sei que ele era o futuro namorado da minha melhor amiga, mas tenho que confessar que ele estava lindo.

Chaz: Oi meninas

Brenda: Oi Chaz.

Você: Oláá Chazito.

Chaz: Chazito? Serio mesmo?

Brenda: É hoje ela deu de ficar inventando apelidos pros outros.

Você: Não enche vocês dois, então Chaz.. não vai nos apresentar sua nova amiguinha? 

Nisso a Brenda me deu um beliscão.

Você: AI!

Chaz: Essa aqui é a Vanessa.

Você: Hm.. Olá Vanessa.

Vanessa: Oi, é um prazer.


Brenda: Oi, eu sou Brenda.


Vanessa: Prazer Brenda.


Você: Ai eu preciso de uma bebida


Brenda: Você sabe que não tem idade para isso (sn). 


Você: Ai não fode brenda.


Você: Preciso de uma bebida, adeus.


Brenda: Você sabe que não tem idade para isso (sn)


Você: Ai não fode Brenda.


Brenda: O que deu em você hoje hein? Ta toda louca ai


Você: Ué, você disse que a gente ia vir aqui para se divertir né? Então, to indo bjo me liga


Brenda: Ok, vai mas não demora muito.




* Brenda On*




Depois que a louca da (sn) saiu, só restou eu o Chaz e aquela vanessa lá, fiquei meio nervosa né, afinal eu nem conhecia a menina.




Chaz: Você ta meio estranha, aconteceu alguma coisa?


O que eu queria dizer: Claro que aconteceu alguma coisa seu idiota, eu sou afim de você e fica ai conversando com essa vaca, é isso que aconteceu porra.


Mas claro essas coisas eu disse na minha cabeça.


Brenda: Não, nada.


Vanessa: Gente, meu namorado chegou, tchau primo, ah foi um prazer.


PRIMO? O CHAZ ERA PRIMO DELA? GENTE COMO EU SOU IDIOTA.


Brenda: Primo? Você é Primo dela? 


Chaz: Aham, achou que ela era o que minha?


Brenda: Ah sei lá, uma amiga.


Na verdade, achei que era uma vadiazinha que estava dando em cima de você, mas ok.


Chaz: Ah não haha, ela é minha prima mesmo. Ela veio dos estados unidos com o namorado dela.


Brenda: Atá haha, como sou idiota.


Chaz: Idiota nada bre.


Brenda: Sou sim.


Chaz: É nada.


Brenda: Sou sim.


Chaz: É nada, você é linda.


Brenda: Ai Chaz cala a boca seu otário.


Chaz: Ah mas é verdade bre, conhecer você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida.


Eu escutei isso mesmo? Eu estava sem palavras.


Brenda: Ah..é...é..


Chaz: Não precisa falar nada ok? Devo ter te deixado sem graça.


Quando eu ia falar alguma coisa chega a (sn). Toda louca com um copo de vodka na mão. 


(SN): PAROU A PUTARIAAAAA AI HEIN


Rolei os olhos e disse: Ai (sn)


Nisso meu celular tocou, era o Justin.


Brenda: Ah da licença eu já venho. 




* Você On*




Você: Eae Chaz.


Chaz: Falae (sn).


Você: Escuta, tenho que te falar uma coisas.


Chaz: Ok..falae


Você: Por que você fica ai andando com essas vadiazinhas quando Bre ta super afim de você? VOCÊ NÃO SE TOCA CHAZ? COMO ASSIM?


Chaz: mas..


Você: Mas nada Chaz, olha eu amo você né mas cara SE TOCA! A bre ta super afim de você e você afim dela! 


Chaz: Você ta louca (sn)! Deve ser essa bebida, que vadias são essas que eu fico andando??


Você: Ah, você sabe. Aquela vanessa lá né


Chaz: Ela é minha prima!


A PRIMA? HAHAHAHHAHAHAHAHAH GENTE COMO EU SOU IDIOTA. 


Você: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH SUA PRIMA? AHAHAHAHAHA


Chaz: Aham hahaha Eu disse que você tava louca!


Você: HAHAHAHHA AI EU NÃO.HAHAH CONSIGO PARAR DE RIR HAHA




* Brenda On*




Atendi o telefone e era o Justin.




* Ligação On*




Justin: Alô? 


Brenda: Seu viado, cade você?


Justin: Olha eu sei que eu estou atrasado, mas é que a Selena estava me barrando fazendo umas perguntas. Mas eu já estou quase chegando. Daqui uns cinco minutos eu to ai.


Brenda: Ok vem logo.


* Ligação Off*




* Justin On*




Hoje iria ser um dos melhores dias da minha vida, iria rever a (sn). Faz tempo que eu não a vejo, iria ver aquele sorriso, aqueles olhos, aquele cabelo. Eu não aguentava mais eu dia sem ela. Me arrumei e estava indo embora quando a Selena apareceu:


Selena: Aonde vai bebe?


Ótimo, só faltava essa ai estragar tudo.


Justin: Err...eu vou encontrar o... Chaz e o Ryan.


Selena: Ah legal, vou me arrumar.


Justin: Arrumar para que?


Selena: Para ir com vocês oras.


Justin: Mas você não vai.


Selena: Como assim eu não vou? Eu sou sua namorada.


Justin: Você pode até ser minha namorada, mas saiba que no fundo eu não sinto nada por você. E quando a gente esta aqui, sozinhos, não precisamos mais fingir. Ah e outra coisa, você não foi convidada Selena.


Selena: Como você pode falar comigo assim? Eu te amo tanto..


Justin: Falando, eu não tenho culpa alguma. Se você me amasse como diz amar não me forçaria a fazer o que estou tento que fazer e seria capaz de me ver com outra, mesmo não com você, pois você iria querer minha felicidade. E você não me ama Selena, você não quer o meu bem, só quer o meu bem se eu estiver do seu lado, e isso não vai acontecer.


Selena: Mas..


Justin: Mas nada Selena, desculpa a grosseria, mas eu estou indo.




Eu não aguento mais ter que passar todos os dias com ela, e principalmente, longe da (sn). Nada tem mais graça, não tenho mais animo para fazer nada. Não sou o mesmo, sinto que uma parte de mim está com ela. A parte que era feliz.


Já estava na porta da balada procurando pela Brenda, resolvi ligar para ela então.




* Ligação On*




Justin: Alo?


Brenda: Oi Justin.


Justin: Oi Brenda, já estou aqui na frente.


Brenda: Ok to indo ai.


Justin: Ok.


* Ligação Off*




Fiquei esperando um pouco na porta até a Brenda chegar, eu estava muito nervoso, minha mãos estavam suadas e eu nem conseguia pensar direito, e se desse errado? E se ela não me perdoasse? E pior, se ela não goste mais de mim, se ela ama-se outro? Ok, tenho que ser positivo, meus pesamentos foram interrompidos pelo Brenda, que me levou para dentro da Balada.


Brenda: Vem Justin, já esta quase na hora. 


Justin: Ok vamos.


Logo que cheguei, vi que estava lotado, e isso me deixou ainda mas nervoso, procurei pela (sn) e a vi conversando e rindo com o Chaz.... como o sorriso dela é lindo, é tão bom vê-la, ela estava tão linda..


Brenda: Vem Justin, a (sn) não pode te ver.


Justin: Mas.. eu quero falar com ela.


Brenda: Não Justin, você vai estragar tudo, vem logo. 


Justin: Ok.


Brenda: Você entra daqui 10 minutos.


Justin: Ok, vou me arrumar.


Tudo tinha que dar certo.




* Você On*




Eu ainda estava conversando com o Chaz, a Brenda tinha sumido, eu não achava ela em lugar nenhum.




Você: Ai, cade a Brenda?


Chaz: Não sei, ela sumiu.


Você: Vou procurar ela Chaz.


Chaz: NÃO!


Você: Como?


Chaz: Quer dizer..espera mais um pouco (sn), ela logo chega.


Você: Não sei não Chaz, ela ta demorando muito.


Chaz: Calma, minha presença aqui não basta? - ele sorriu-


Você: Claro que basta Chazito, só que eu to preocupada com a Bre, só isso.


Chaz: Entendi, mas espera mais um pouco que ela logo volta.


Nisso as luzes apagaram, e dois holofotes se acenderam.


Você: O que ta acontecendo?


Brenda: Oi gente voltei


Você: Gente, me explica o que ta acontecendo?


Brenda: Você vai ver (sn).


Você: Vou ver o que...?


 Otimo, que porra é essa agora?


Todos começaram a gritar, uma fumaça se soltou pelo palco e apareceu ninguém menos que... Justin.


Eu estava sem palavras, a unica coisa que conseguia fazer era olhar para ele, ver como ele estava lindo e pensar em como ele fazia falta para mim.


Justin: Boa Noite, eu sei que vocês não esperavam por isso. Mas eu estou aqui para fazer uma coisa muito especial, obrigado por me darem essa oportunidade. (SN)? Tem umas coisas que eu  esqueci de te dizer.


Nisso os holofotes viraram todos para mim e ele começou a cantar. Cantou uma musica chamadaWhat You Mean To Me.





  Can't blame you

For thinking
That you never really knew me at all

I tried to
Deny you
But nothing ever made me feel so wrong

I thought I was protecting you
From everything that I?d go through
But I know that we got lost along the way

(Chorus:)
Here I am
With all my heart
I hope you understand
I know I let you down
But I?m never gonna make that mistake again
You brought me closer
To who I really am
Come take my hand
I want the world to see
What you mean to me
What you mean to me

Just know that
I?m sorry
I never wanted to make you feel so small
A story
Is just beginning
For let the truth break down these walls

And every time I think of you
I think of how you pushed me through
And show me how much better I could be

(Chorus:)
Here I am
With all my heart
I hope you understand
I know I let you down
But I?m never gonna make that mistake again
You brought me closer
To who I really am
Come take my hand
I want the world to see
What you mean to me

(Bridge:)
You make me feel like I'm myself
Instead of being someone else
I wanna live that every day
You say what no one else would say
You know exactly how to get to me
You know is what I need
Is what I need

(Chorus:)
Here I am
With all my heart
I hope you understand
I know I let you down
But I?m never gonna make that mistake again
You brought me closer
To who I really am
Come take my hand
I want the world to see
What you mean to me
What you mean to me 


O que você significa para mim 
Não posso culpar você
Por pensar
Que realmente nunca me conheceu

Eu tentei
Negar você
Mas nada nunca me fez sentir tão errado

Eu pensei que estava te protegendo
De tudo que eu seria capaz de passar
Mas eu sei que nós nos perdemos no caminho

(refrão)
Aqui estou eu
com todo meu coração
Eu espero que você entenda
Eu sei que eu te decepcionei
Mas eu não cometerei este erro novamente
Você me trouxe para mais perto
de quem eu realmente sou
Venha, pegue a minha mão
Eu quero que o mundo veja
O que você significa para mim
O que você significa para mim

Só saiba que
eu sinto muito
Eu nunca quis fazer você se sentir tão pequena
Uma história
Está só começando
Para deixar a verdade quebrar essas paredes

E cada vez que penso em você
Penso em como você me puxou
e me mostre o quão melhor eu poderia ser

(refrão)
Aqui eu estou
com todo meu coração
Eu espero que você entenda
Eu sei que eu te decepcionei
Mas eu não cometerei este erro novamente
Você me trouxe para mais perto
de quem eu realmente sou
Venha, pegue a minha mão
Eu quero que o mundo veja
O que você significa para mim

(Ponte:)
Você me fez sentir como eu mesmo
Em vez de ser outra pessoa
Eu quero viver isso todos os dias
Você diz o que ninguém mais diria
Você sabe extamente como chegar até mim
Você sabe o que eu preciso
É o que eu preciso

(refrão)
Aqui eu estou
com todo meu coração
Eu espero que você entenda
Eu sei que eu te decepcionei
Mas eu não cometerei este erro novamente
Você me trouxe para mais perto
de quem eu realmente sou
Venha, pegue a minha mão
Eu quero que o mundo veja
O que você significa para mim
O que você significa para mim.

( Gente essa musica nem é do Justin, mas ela diz tudo, então imaginem ele cantando)


Depois disso ele cantou mas duas musicas.






                                                                       
Justin: (SN)..O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego junto comigo todos os dias. Meus sentimentos por você são sinceros, e jamais de boca para fora.

          




                        CONTINUA






Gente, resolvi dividir essa capitulo em 2 partes, eu já tenho metade da outra escrita. Então eu posto amanha, mas eu queria mesmo era criar um suspense. Espero que gostem. Ah, e eu vi nas votações, que algumas pessoas não estão gostando da IB, apesar da maioria estar. Não me incomoda isso, de jeito nenhum, é só que eu queria saber no que eu posso melhor, ai vcs me digam ok? Então é isso, logo posto a próxima parte que já esta quase pronta.


















6 comentários:

  1. Ficou peeerfeita , amey , Continua :)

    ResponderExcluir
  2. continue a #IB nem sei oq comentar de tão perfeita que está

    ResponderExcluir
  3. aah, nao liga para as pessoas que nao gosta, liga pra quem gosta kkkkkk a IB ta linda, continue *O*

    ResponderExcluir
  4. Táa mt linda, continua plz! <3

    ResponderExcluir
  5. Ta foda pra caramba! Amei! E é isso ai, não tem que ligar pros seres que não gostam da IB!

    Se fosse pra eu dar uma nota, eu daria 10,5, isso se essa nota vale, porque esse capitulo ficou muito top!

    De: A melhor juíza do mundo! Ana Carolina Pelicer.

    ResponderExcluir
  6. Starstruck: meu namorado é uma super estrela ;) hehe

    ResponderExcluir