quarta-feira, 7 de março de 2012

Am I Ready For Love - Parte 21




SN: JÁ DISSE QUE EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ JUSTIN!


Brenda: Calma é a brenda!


SN: Ah tá.. desculpa.. o que foi?


Brenda: As 21:00 eu vou te buscar para irmos em uma balada ok? 


SN: An? Por que?


Brenda: Só esteja pronta!


SN: Tá né amor - ela riu- 


Brenda: Ok beijo.


*Ligação Off*


Desliguei o telefone, e corri pra casa para colocar meu "plano" em ação. Quando esbarro em alguém.





Quando esbarrei em alguém.

Pessoa: Ah, me desculpa.

Brenda: Ah, tudo bem..

Olhei para a menina e reconheci na hora, era a Selena, isso mesmo Selena Gomez. Eu sempre sonhei em conhecer ela, sempre via ela na Disney, suas musicas, fotos dela e tudo mais, fiquei super  feliz né, mesmo a (sn) não gostar dela. Ela é linda pessoalmente, magra, e linda.

Brenda: Ah, meu Deus! Selena? Selena Gomez?

Selena: Eu mesma. – ela sorriu-

Brenda: Nossa, eu AMO seu trabalho, suas musicas, você atuando.

 
Selena: Nossa fico feliz, é sempre bom conhecer uma fã! Obrigada linda, que bom que você gosta.

Brenda: Gosto não, amo! – ok, eu exagerei um pouco, mas eu realmente amo as musicas dela-

Selena: Haha, obrigada.

Brenda: Você tira uma foto comigo?

Tentei parecer o mais normal possível, uma selenator. Não disse que eu conhecia a (sn) por que não ia acabar bem.. uma hora ou outra eu ia acabar conhecendo ela, mas fico feliz que não tenha conhecido ela pela (sn), digo, por essa confusão toda dela.

Selena: Claro que sim. – ela sorriu –

Peguei minha câmera e tirei uma foto com ela.

Brenda: Obrigada Selena, você é incrível!

Nisso surgiram alguns paparazzis, nas verdades era muitos, e vieram atrás da gente.

Brenda: O que está acontecendo?

Selena: Paparrazis..

Brenda: Nossa e agora? O que a gente faz?

Selena: Não sei, vou ligar para o meu segurança ok?

Haviam MUITOS paparazzis atrás da gente, mas nesse momento eu me lembrei o meu plano, era perfeito, a Selena não poderia ir para a festa hoje, por que eu a (sn) estaria lá, era só eu dar algum jeito de distrai-los.

Brenda: Não precisa, olha não sei se você vai aceitar, afinal você acabou de me conhecer mas a minha casa é aquela ali – eu disse apontando- Nos podemos ir lá e quando os paparazzis forem embora você vai.

Selena: Ah é muito gentileza sua mas eu não sei..

Brenda: Vai é só alguns minutos, eles não vão ficar aqui para sempre.

Selena: Ah ok, vamos então.

Eu estava em desespero, pois se eu leva-se ela para a casa da (sn) ela iria reconhecer, ou ela iria bater na casa do Justin, então teria que leva-la para casa do Chaz, se ela ainda não tivesse ido lá.

Brenda: Então.. o que você Selena Gomez faz por aqui?
Selena: Ah eu estava indo para casa de um amigo, mas já ficou pro outro lado já, então depois eu vou.

Esse amigo era o Justin, sabia disso. E se amigo é enfiar a língua um na boca do outro ,é, ela e Justin são amigos mesmo rs.

Brenda: Ah, achei que você iria na casa do Chaz, amigo do Justin, por que eu soube que ele mora por aqui, não é?

Perguntei isso só para saber se ela sabia que o Chaz morava lá.

Selena: Aham, o Chaz mora por aqui, mas eu não sei aonde, nunca fui na casa dele...ou, nós estamos aqui conversando e eu nem sei o nome da minha fã! Como você se chama?

Brenda: Ah, verdade. Eu me chamo brenda.

Selena: Ah, brenda? Você não é daqui é?

Brenda: Não mesmo haha, eu sou do Brasil, eu estou passando as férias aqui, e dei sorte de encontrar a Selena Gomez na rua!

Selena: Awn, eu que tive sorte de encontrar uma fã, adoro meus fãns.

Brenda: E nós amamos você Selena.

Eu nem sou fã da Selena, mas aquilo fazia parte do meu “plano”, estava com medo de chegar na casa do Chaz e ele abrir a porta, e a Selena ficar se perguntando o que ele estava fazendo ali e ai iria estragar tudo. Então mandei uma mensagem para ele:

“ Chaz, é a bre. Preciso de um favor. Eu estou levando a Selena para ai, ela acha que ai é a minha casa, então se tranca no seu quarto e deixa a porta aberta para mim entrar ok?”

Acho que ele não vai entender nada, mas depois eu explicaria para ele o meu “plano”, mas eu tinha que arrumar alguém para ficar com a Selena na casa do Chaz, por que eu tinha que falar com o Justin e explicar meu plano para ele. Não sei se daria certo, mas eu sei que o Justin estaria disposto a tentar, pois ele faria tudo para ter a (sn) de volta. E eu não posso deixar a minha amiga namorando aquele tal de tobby, alias, nesse exato momento ela deve estar com ele, ela me disse que eles iriam para a sorveteria. Eu tinha tanta coisa para fazer, mais primeiro eu tinha que deixar a Selena na casa do Chaz.

*Você On*

Eu estava indo com o Tobby para a sorveteria, estava um pouco nervosa, afinal, era o nosso primeiro encontro, já que da ultima vez que nós saímos eu acabei no hospital. Chegamos lá e eu encontro o Vitor.. ótimo, o que ele estava fazendo lá? Sentei como se não tivesse visto ele.

Tobby: Então, você vai querer sorvete de que?

Você: Ah não sei, você vai pedir de que?

Tobby: Não sei também ‘-‘

Você: Ah KKKKKK sl, então. Que tal, chocolate?

Tobby: Ok, vou pegar de chocolate pra você e eu vou querer de.. huum morango!

Você: Morango? Haha, credo eu odeio morango.

Tobby: Morango é tão bom..

Você: Ai ok, vai pegar o sorvete besta haha

Tobby foi pegar os sorvetes e eu aproveitei para ligar para brenda.

*Ligação On*

Brenda: Alo?

Você: Hellou brends!

Brenda: (sn), você não esqueceu o que eu disse né?

Você: O que você disse? – eu ri –

Brenda: Ta vendo, já esqueceu, eu disse para você se arrumar para irmos em uma balada hoje, er!

Você: Ah sim, e por que isso ein? Posso saber?

Brenda: Ah..eer..para você se divertir ué! Precisa esquecer as coisas.

Você: Ai mais eu não to muito afim!

Brenda: Você vai sim, e pronto!

Você: Ai ok.

Brenda: Ai, e não convida essa tobby ai ein!

Você: Por que não?

Brenda: Por que..eer.. por que é a noite das meninas!

Você: Ai ok, depois eu ligo para você ok? Beijos

Brenda: Beijos amore!

Desliguei o telefone e fiquei observando a paisagem se fazer nada enquanto espera o Tobby trazer os sorvetes, a fila estava muito grande, por que estava muito calor. Até que o Vitor vem falar comigo:

Vitor: Oi (sn)..- ele sorriu-

Você: Oi

Vitor: Tudo bem?

Você: To bem sim e vc?

Vitor: To bem também. Então o que você faz por aqui?

Você: Estou com um amigo e você?

Vitor: Ah, estou esperando a Selena.

Você: A Selena?

Vitor: Aham..

Você: Você sabe que ela está com o Justin agora né?

Vitor: É eu sei, só estou com ela como amigo mesmo.

Você: Apesar de você querer mais que amizade né? haha

Vitor: Exatamente.

Você: É a vida..

Vitor: Aham.

Nisso o tobby chegou com os nossos sorvetes.

Você: Bom, então a gente se vê por ai Vitor!

Vitor: Sim, foi muito bom te encontrar (sn).

Depois disso virei e comecei a tomar meu sorvete. Tobby me olhava com uma cara estranha. 

Você: Que foi?

Tobby: Ah, quem é esse ai ein?

Eu ri e disse: É só um amigo, nada com que se preocupar.

Tobby: Hum, to de olho ein. - ele brincou-

Você: Ai deixa de ser bobo haha

Tobby: Só quando você deixar de ser linda!

Nisso eu corei, sorri e voltei a tomar meu sorvete.


* Brenda On*

Fui andando com a Selena até a casa do Chaz, não tinha ideia do que irar fazer depois disso, só sei que precisava urgentemente falar com o Justin.

Selena: Então, aonde é a sua casa?

Você: Ah, é logo aquela ali. - apontei para casa do Chaz-

Estava muito nervosa, não sabia se meu plano daria certo, depois de alguns minutos chegamos na casa de Chaz.

Você: Então, pode entrar - eu disse abrindo a porta-

Selena: Obrigada, licença. 

Você: Olha, eu só vou pegar uma coisa lá em cima, rapidinho, mas fica vontade ok?


Subi as escadas correndo, e encontrei chaz no quarto todo confuso.


Chaz: O que ta acontecendo bre?


Brenda: Xiuu, ela pode nos ouvir. 


Chaz: Ta, mais o que ta acontecendo brenda? - ele disse mais baixo -


Brenda: Olha, lembra que eu falei que eu ia fazer alguma coisa para juntar o Justin e a (sn)?


Chaz: Hm, sim.


Brenda: Então, é o que eu to tentando fazer.


Chaz: E como isso vai ajudar em alguma coisa? Digo, trazer a Selena aqui?

Brenda: Ai chaz, você é meio lerdo né, se a (sn) e o Justin forem se encontrar, a Selena não pode ta junto né.

Chaz: Aaah sim brendinha, mas como eu vou manter ela aqui até a Balada acabar?

Brenda: Então, sobre isso... SE VIRA! - eu disse saindo correndo do quarto- TE ADORO BABE! ADEUS!

Sai correndo e deixei chaz e Selena sozinhos. Acho que avontade do chaz era de me matar, mas eu tinha que fazer isso, agora o proximo passo era ir para a casa do Justin. A casa dele era perto dali, só algumas quadras, por isso sai correndo que nem uma louca para a casa do Justin.

Depois de correr muito, mas acredite, muito mesmo cheguei na casa do Justin. Toda com as bochecas vermelhas de tanto correr. Bati na porta e depois uma moça de olhos claros e cabelos escuros atendeu a porta, aquela devia ser Pattie, a mãe do Justin.

Pattie:Olá querida, posso ajudar?

Brenda: Oi pattie, meu nome é brenda, eu sou uma amiga do Justin e eu preciso falar urgentemente com ele.

Pattie: Ah, tudo bem queria, acontece que o Justin foi pro shopping, com a Selena.

Mas.. a Selena não tava lá em casa? Quer dizer que.. merda. Ela teria que sair de casa para se encontrar com o Justin, certo? E isso certamente não podia acontecer, não mesmo, iria estragar tudo.


Brenda: Ah.. tudo bem, obrigada viu?

Pattie: Magina querida. - ela sorriu-

Otimo, agora teria que ir atrás do Justin no shopping. Mas antes eu tinha que falar com o Chaz. Então mandei uma mensagem para ele:

"NÃO deixei, em hipostese ALGUMA, a Selena ir se encontrar com o Justin no shopping ok? Repetindo: NÃO DEIXE"

Olhei no relogio e já eram 4 horas, que legal, o tempo estava acabando. Eu TINHA que me encontrar rapido com o Justin, resolvi mandar uma mensagem para ele:

"Oi Justin, é a brenda. Você ta no shopping?"

Depois de alguns minutos ele me respondeu:

" To sim brenda, por que?"

Otimo, portanto que o Chaz não deixasse a Selena sair de casa tudo daria certo.

" Otimo, NÃO VAI EMBORA, to indo ai ok? Depois eu explico, mas vai pra frente do mc que eu vou te esperar lá, é URGENTE."

Pefeito, agora era só eu encontrar o Justin no shopping e explicar meu plano para ele, concerteza ele ira aceitar, afinal, se trata da (sn).

Depois disso, chamei um taxí, pois estava a pé, para me levar para o shopping. Demorou uns 30 minutos e eu já estava no shopping, na praça de alimentação, mas estava LOTADO, afinal, se tratra de Justin Bieber, ele não conseguia nem ir ao shopping, nem na sua propria cidade, estava procurando por ele quando..



                                              (CONTINUA)


Hey gente (: Demorou mas ta aí, espero que gostem, cometem MUITO ok? Quem tiver lendo, pfvo deixa um comentario. E desculpa a demora, não vou mais demorar tanto assim.






8 comentários:

  1. Oiiiiii, nova leitora aqui, perfeeeeeito! Quero só ver no que vai dar! Não demore muito pra postar ein... beijos e leiam meu blog: http://fanfictionbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ta lindo, continue (: @cyrus_temordo

    ResponderExcluir
  3. aiiii que perfeitooooo
    continua
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  4. ja faz uma semanaaaaaaa
    continuaaaa
    @visferrari

    ResponderExcluir
  5. AHHH...posta logoo...toh super curiosaaa....será se vai dar certoo...ESPERO QUE SIMM!!!
    mais confesso que apesar de td ainda dá uma raivazinha do JB , seii que ele naum tem culpa ..mais e se eu naum soubesse da verdade concerteza néhh ela está certa... esperoo que eles se acertem logoo..rs' @juliana_maria_

    ResponderExcluir
  6. OMG I LOVE YOU FUCK BITCH DA PERFEIÇÃO

    ResponderExcluir